Mundo One Piece

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat

2 participantes

Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 Empty Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

Mensagem por Marco Sáb maio 04, 2013 11:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome da Aventura:Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line
    Nome dos participantes:Gear
    Level do participante:3
    Ilha se encontra:Mar indo para vila cocoyashi
    Situação:Apos sair de uma ilha para criar uma arma eu estou a procura de inimigos fortes que possam aumentar meus poderes e testar a minha nova arma/Tambem será um treino para a grand line.
    Link da Aventura:
    Link da Ficha do personagem:https://mundoop.forumeiros.com/t323-ficha-do-gear
    Barco:Bote
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 4:59 am

Gear:Ahh!!! M-mais que droga foi essa! Como assim a montanha se partiu ao meio e eu vim parar no QG o.O
    Gear:Quem poderia cortar uma montanha ao meio? espere isos é obra dos olhos de falcaum.....
    Gear Pega a Pedra entra no QG e entra a pedra ao seu sensei
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line - Página 2 Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 5:00 am

Logo os olhos de falcão começa a rir dizendo:
    Jovem marinheiro, me falaram muito sobre você, malz por acabar com seu treino.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 5:12 am

Gear:Olhos de falcaum eu posso sentir sua presença arg!
    Gear:Senhor capitão a montanha onde o senhor pedio para eu treinar foi cortada e ela caio até aqui creio que isto é bora de mihalk olius di faucaum
    Oque o capitão irá fazer a respeito sobre o aparecimento de olius di faucaun
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 5:16 am

O capitão diz:
    Olhos de falcão inutil.
    Ao proferir tais palavras é cortado no meio, es que surge aokiji dizendo:
    Mihawk, calma ele só tava nervoso com a montanha que é histórica.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 5:21 am

Gear:Ca=Capitão capitão! oque diabos houve aqui nun piscar de olhos ele foi cortado ao meio o.O
    Gear:E como o Aokiji apareceu aqui do nada esse dia está muito estranho o.O
    Gear caminha até aokiji e pergunta o motivo dele sempre está por perto quando um perigo se aproxima...
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 5:22 am

Aokiji sorri e diz:
    Seu pai, me mandou antes de morrer tomar conta de vc.
    O mesmo espera a reação dele.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 5:32 am

Gear:Pai.....Aokiji san isso é serio....E-eu não tenho tempo para isso preciso ficar mais forte!
    Gear:Isso não pode ser verdade eu vi meu pai ser morto em minha frente não lembro de nenhum almirante ou coisa do tipo no incidente
    Gear sai correndo dali
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 5:38 am

logo mihawk corta o chão a sua frente dizendo:
    Seu pai que viu morrer naquele dia, não é seu pai verdadeiro.
    Aokiji sorri e diz:
    Quer Sake?
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 5:53 am

Gear:Não era....como assim...não era... isso é.....
    Gear:ME CONTE AGORA MESMO!!!COMO ASSIM ELE NÃO ERA MEU PAI QUER DIZER QUE ME ENGANARÃO A VIDA INTEIRA!! O.O m-me desculpe eu nao estou muito bem......
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 6:00 am

Aokiji fez bancos de gelo e uma mesa, trazendo varias garrafas de saque pro barco os 3 foram para o porto mihawk diz:
    Quando você era pequeno eu conheci seu pai, ele era um homem magnifico que lutamos um dia apos o outro e nunca o venci ate hoje, mais ele era um pirata e por isso lutou com incontaveis marinheiros até mesmo Aokiji, mais nunca o mesmo o venceu.
    Aokiji começa a rir e diz:
    O Sake está geladinho tem certeza que não quer?
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 6:05 am

Gear:Esse meu passado desconhecido me interresou,sim aokiji san vou aceitar esse seu sake
    gear:EU não estava muito interesado mais esse assunto do meu pai me deixou chocado preciso saber mais sobre o assunto
    Gear então se senta na mesa e os três começam a converçar

Última edição por Gear em Dom maio 05, 2013 6:11 am, editado 1 vez(es)
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 6:11 am

Olhos de falcão diz:
    Seu pai, aquele que conhecia roger por ser de sua tripulação acho que nem os yonkou são capazes de vence-lo o nome dele é.
    aokiji começa a rir dizendo:
    silvers rayleigh, mais conhecido como rei das trevas, ele te deixou com seus primos, mais quando ia pegar novamente foram mortos, com medo de irei atraz de vc, o mesmo preferiu se afastar pondo seus amigos para tomar conta de você.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 6:48 pm

Gear:N-não não pode ser.. o rei das trevas e ele é o meu pai?
    Gear:Esses caras devem ta tirando uma com a minha cara...será que minha vida toda foi só uma farsa....
    Gear sai correndo para uma floresta perto dali
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 6:52 pm

Aokiji tira o dendenmushi do bolso e uma voz diz:
    É você meu filho?
    Mihawk olha para ele seriamente.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 9:46 pm

Gear:P-pai....Não não pode ser...
    Gear:Rayleigh isso é verdade VOCE É MEU PAI!?
    Gear com o dendenmushi na mão tremendo
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 9:47 pm

O dendemushi diz:
    Exatamente isso, estou te esperando no Arquipelogo de Sabaody quando virar um pirata poderoso, além disso mandei o Aokiji e Mihawk te treinar esse mes todo.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 9:54 pm

Gear:Pode esquecer Rayleigh eu sou um marinheiro e pretendo um dia ser um poderoso almirante e se vc ficar no meu caminho tambem vou te prender... arg... meu unico e verdadeiro pai é o velho Oz se realmente acha que vou virar um pirata vai morrer ai esperando velho rayleigh :c
    Gear:Oq diabos é isto pq o velho Oz me escondeu isso?
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 10:04 pm

Logo Aokiji diz:
    Tem certeza que é isso que quer?
    Ray no dendemushi diz:
    Eu sei que virará pirata, de toda forma te espero em Sabaody.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 10:07 pm

Gear:Aokiji san eu quero que vc me treine se for possivel queor virar um forte marinheiro e o dia que for para sabaody irei prender Meu pai Rayleigh!
    Gear:Eu vou mostrar pra ele que posso ser forte e poderoso como um marinheiro e ele vai ver eu juro que ele vai ver!
    Gear então fica esperando a resposta de aokiji san
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 10:13 pm

Aokiji começa a rir e diz:
    Tente me socar, sem ser congelado.
    Parado com mihawk olhando para o mesmo.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 10:15 pm

Gear estava nervoso e foi com tudo para cima dele...
    Gear:Ahhh Eu vou conseguir!!!
    Gear então sai correndo para dar um soco no aokiji e então....
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 11:13 pm

Logo é congelado por completo, Aokiji começa a rir depois de descongela-lo dizendo:
    Esse foi o primeiro treino, mais você se esforçou bastante sei que um dia iremos lutar de igual para igual e até lá quero que fique com isso, me devolva quando virar um almirante como eu.
    Dando o descanço dos olhos para gear, mihawk e aokiji logo somem quando a noite começa a tocar.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 11:20 pm

Gear limpa as lagirmas de seus olhos e....
    Gear:Aokiji são isso é uma promessa eu irei virar um almirante grandioso e um dia irei te devolver isso eu prometo que ficarei forte e um dia iremos te ruma grande luta.....
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 11:25 pm

Logo começa a chover na noite, e como um dia incrivel que acaba de acontecer uma ventania vrde surge causando o caos dentro do quartel as pessoas dizem:
    Gear-sama, temos uma missão para você capturar um pirata que está roubando no centro da cidade.
    Os marinheiros pareciam ter muito medo de alguma coisa o que gear fará?
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 11:34 pm

GeaR:Pirata é? Pode considerado capturada hehe
    GeaR:Prometi ao aokiji san que seria um forte marinheiro então vou me tornar bem conhecido e forte por aqui então conseguirei subir de patente
    Gear então sai do quartel da marinha e sai para procurar o pirata

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 4:26 pm