Mundo One Piece



Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


2 participantes

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Sáb maio 04, 2013 11:24 pm

    Nome da Aventura:Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line
    Nome dos participantes:Gear
    Level do participante:3
    Ilha se encontra:Mar indo para vila cocoyashi
    Situação:Apos sair de uma ilha para criar uma arma eu estou a procura de inimigos fortes que possam aumentar meus poderes e testar a minha nova arma/Tambem será um treino para a grand line.
    Link da Aventura:
    Link da Ficha do personagem:https://mundoop.forumeiros.com/t323-ficha-do-gear
    Barco:Bote
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Sáb maio 04, 2013 11:28 pm

    Gear:A que cansativo navegar nesse bote sozinho :/,espere aquilo é uma ilha?sim uma ilha Smile
    Gear:Vejamos oque ela tem a oferecer shishishishi
    Gear:Sendo assim vamos para...para... aqui achei eu vou para vila cocoyashi preciso ficar mais forte se quiser ser alguem na marinha... e uma akuma no mi não cairia mal antes disso vou parar nessa tal cocoyashi e me comunicar com o quartel da marinha daqui yosh!
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Sáb maio 04, 2013 11:34 pm

    Logo o dendemushi toca e o cara diz:
    Quartel general aqui quem fala?
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Sáb maio 04, 2013 11:39 pm

    Gear:aqui fala gear senhor,EU estou desembarcando na vila cocoyashi e gostaria de saber onde fica o quartel general da marinha deste local?
    Gear:Quem será e esse e por que ele está ligando para um soldado novo ninguém deveria me conhecer.... isso está estranho o.O
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Sáb maio 04, 2013 11:52 pm

    Logo os barcos da marinha param na frente esperando gear.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Sáb maio 04, 2013 11:54 pm

    Gear:Realmente a marinha é incrível Very Happy Bom vamos lá né par ao Quartel general Very Happy
    Gear:Senhor se apresentando senhor!Sou Gear O novo Soldado
    Gear então esperava a reação de seus superiores e oque poderia acontecer
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 12:04 am

    Logo o almirante aparece e diz:
    Estavamos te esperando Gear.
    Ele parecia te conhecer mais como?
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 12:11 am

    Gear:A-A-Almirante! oque o senhor está fazendo aqui?quer dizer muito prazer senhor o.O
    Gear:Oque um diabos está fazendo aqui nesta simples vila? e me esperando o.O?Seja la oque for eu vou segui-lo e agir naturalmente
    Gear então seguio o almirante até o quartel general
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 12:13 am

    O Almirante diz:
    Bom....É......Ouvi falar muito de você.
    Ele parecia nervoso de algum modo.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 12:31 am

    Gear:Ouvio?Se me permite quem te contou sobre min senhor Almirante?
    Gear:Como diabos um almirante me conhe-se eu fui servo de piratas a vida toda e antes disso um bastardo do thiller bark ¬¬
    Gear:Forá isso senhor almirante algum de seus homens poderia me levar até o quartel da marinha desta cidade?
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 12:34 am

    O almirante diz:
    O homen que te treinou, fora isso dizem que você é bem forte um dia nos encontraremos em Marineford.
    Logo o mesmo sai andando pela agua congelando tudo, e um soldado te leva ate o quartel.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 12:43 am

    Gear:O velhote do Oz!Mais como ele conhecia um almirante....A droga deixa pra lá
    Gear:Pessoal nesse quartel general da marinha temos boas condições de treino pois eu preciso ficar mais forte....
    Gear com uma expressão séria no seu rosto finalmente chega ao quartel general da marinha
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 12:52 am

    Logo um cara da uma sala de treino com todos equipamentos nescessarios.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 1:19 am

    Gear:*____* isso é tão incrivel veja equipamentos de todos os tipos uau eu poderei ficar muito forte aqui e logo apos partirei para grand line Smile esses piratas não sabem oque eles iram ter que enfrentar hehe Smile
    Logo gear começa a conversar com diversos professores do local para que eles o ensinem oque eles sabem e ele se fortalecer mais será que eles aceitaram?
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 1:20 am

    Um instrutor disse:
    Vá puxar pedra do alto da mntanha e traga para ca nas costas, quando conseguir te treinaremos.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 1:33 am

    Gear:Yosh! Para as montanhas!
    Gear:Malditos velhotes ¬¬ mais se isso realmente vai me ajudar vou fazer custe oque custar...
    Gear então sia rapidamente do quartel e parte para as montanhas...
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 1:50 am

    mais a pedra era imensa ele mal conseguia levanta-las um dos velhos dizem:
    Esse é um dos minerais mais resistente do mundo, ou seja seu treinamento é aqui, faça flexição com eles nas costas.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 3:31 am

    Gear:Nossa... Isso é incrivelmente grande....Mal posso esperar para leva-la até o Sensei e começar meu treino hehehe
    Gear:Se ele acha que uma simples rocha pode me parrar ele está muito enganado eu tenho meus certos métodos shishishishi
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 3:44 am

    Logo ele começa a levar ate o quartel.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 4:03 am

    Gear:Shishishi essa pedra é enorme vou reduzir o tamanho disso Smile
    Gear:Se eu usar meus poderes com controle eu consigo é agora bem suavemente ''Sequencia Relâmpago!''
    A grande rocha ficou com a metade de seu tamanho total assim ficando mais leve e possibilitando que gear a leva-se para o quartel general

    Hp:255
    mp:255-50=205

    Tecnica:Sequencia Relâmpago
    Nome:Espadas
    Tipo de Tecnica:Atk
    Descrição:Uma sequencia de golpes que retalha o inimigo por completo se o ataque for bem sucedido.
    Bônus: +2 speed
    Restrição:Se usado mais de 2 vezes em uma batalha pode causar cansaço excessivo
    Eneg:50
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 4:05 am

    logo ele começa a descer a montanha.
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 4:27 am

    Gear:Mesmo tendo reduzido isso ainda está pesado ¬¬ mais vamos la ja que o Oji san quer essa pedra miseravel ¬¬
    Gear:Que barulhos são esses seriam animais selvagens.... devo tomar mais cuidado de agora em diante.....
    E gear continua a Descer a Montanha......
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 4:32 am

    Logo começa uma avalanche o que fará?
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Gear Dom maio 05, 2013 4:40 am

    Gear:Isso é uma avalanche vindo arg! O jeito é....
    Gear pega a grande pedra a fixa bem no chão e fica em cima dela pois a avalanche não estava tão alta ao ponto d cobrir o tamanho da rocha
    Gear:Pode vir mesmo que eu caia daqui vou entregar a maldita pedra hmphmp
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Marco Dom maio 05, 2013 4:44 am

    Logo a montanha e cortada ao meio e a parte de cima cai em baixo chegando ao chão.

    Conteúdo patrocinado


    Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line Empty Re: Buscando Poder o Treinamento Para Grand Line

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:32 pm