Mundo One Piece



Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
 Treinando na Grand Line,ao extremo EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


3 participantes

    Treinando na Grand Line,ao extremo

    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Seg Out 01, 2012 12:22 am

    Nome da Aventura: Treinando na Grand Line,ao extremo
    Nome dos participantes: Narcizio e Hikari
    Level do participante: 8 os dois
    Ilha se encontra: Kakaruki(Rota 3)
    Situação:Narcizio: Aprenderá Haki com a Hikari,aumentar o nivel do haki do rei e do haki que irá aprender com Hikari para 3,ter a Log Pose,ter a Akuma no nivel 3, terceira especialidade e uma nova pistola.
    Hikari: Aumentar nivel de Haki e akuma para nivel 3,ensinar ao Narcizio o Haki,ter 3° especialidade
    Link da Aventura:
    Link da Ficha do personagem: https://mundoop.forumeiros.com/t56p15-ficha-de-narcizio#971 https://mundoop.forumeiros.com/t102-ficha-da-misaki-green
    Barco: Dragon Force
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Seg Out 01, 2012 12:23 am

    E então logo ao acordar saio de meu quarto e subo no mastro e falo:
    Eu - Você tem Haki certo?Pode me ensinar ele?
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg Out 01, 2012 1:48 am

    Me l evanto e dou um chute na cara do pirata que me acordou

    ---- não me acorde!!!!!!!
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Seg Out 01, 2012 2:02 am

    O dia começa a mudar, vento surge e o rei do mar começa a comer o navio, a população diz:
    População: Narcizo o senhor das chamas e Hikari Green a tirana adoradora de leite estão na nossa ilha.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Seg Out 01, 2012 2:06 am

    E então logo pego minhas espadas e então tento fazer um corte no rei dos mares e falo:
    Eu - Pare de comer o barco maldito.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg Out 01, 2012 2:08 am

    Pego minha foice dourada e começo a atirar raios no Rei do mar
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Seg Out 01, 2012 2:18 am

    O rei do mar morre, mais outro aparece guspindo agua a população diz:
    Pessoal: Mate esses piratas rei dos mares, esses demonios do East Blue.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Seg Out 01, 2012 2:23 am

    E então logo coloco minha mão na frente mirando no rei do mar e então deixo meu fogo condensado e uso Kagerou e então falo:
    Eu - Agora podemos ter nosso almoço.

    HP: 3250
    MP: 4710

    Spoiler:
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg Out 01, 2012 2:27 am

    Deço do Mastro e vejo o pirata aacando fogo no Rei do Mar

    --- ele pode cuidar disso sozinho

    Então vou ate a ponta do navio e começo a ver a população gritar, então pego e minha foice e começo a atirar em todos
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Seg Out 01, 2012 2:36 am

    O rei do mar começa a ficar assado e a população diz:
    População:Cuidado....Cuidado....Hikari Green a tirana adoradora de leite enloqueceu, joguem um barrio de leite para ver se ela se acalma.
    Um velho joga um barrio de leite e outro de suco.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Seg Out 01, 2012 2:42 am

    E então logo depois pego minhas 3 espadas e corto o rei do mar e coloco a carne dele na cozinha do navio,em seguida ao ir no porto vejo os cara jogando barril de leite e suco e então falo:
    Eu - Agora temos nosso almoço,merenda ou jantar,não sei que horas são.Pelo visto só vai sobrar o suco para mim,já que o leite a Hikari vai pegar.
    E então pego o suco e coloco no barco e falo novamente:
    Eu - Ei malditos alguém sabe onde uma Log Pose para nos dar?
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg Out 01, 2012 2:44 am

    Pego o Barril de Leite e agradeço ao velho que o jogou entçao sugo no barco e começo a atirar em todo mundo e digo

    --- quem tiver um Log Pose nos de agora!!! quem souber aonde tem um nos diga agora!!!
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Seg Out 01, 2012 2:55 am

    Logo um homem dá o Log posse mais alarmes soam por toda a ilha dizendo:
    Alarme:Hm...Hm Alv localizado, Karakuri Grand Line, Todos os habitantes evacuem o local, 10 navios de guerra da marinha e 5 vice almirantes estão indo para a cidade o Buster Call foi ativado.
    Apopulação diz:
    População:Malditos marinheiros, como souberam que eles estavam aqui?Iremos morrer.
    Logo a 10 metros do local os navios da marinha surgem, como escaparão do ataque mais poderoso da marinha?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Seg Out 01, 2012 3:04 am

    E então logo espero os marinheiros atacarem e então na hora que atacarem uso Kagerou com força máxima para direção dos navios para que as balas de canhão seja derretidas e não cheguem na ilha e no barco,e então uso Hiken com potência maxima para destruir os navios da marinha,se não funcionar uso Hotarubi: Hidaruma seguido de Dai Enkai: Entei para destruir os restos dos navios,se funcionar uso os mesmo para queimar todos os narios.E então falo:
    Eu - Viu Hikari o que acontece quando mata pessoas na doida,acho melhor agente tomar mais cuidado de agora em diante.


    HP: 3250
    MP: 4195

    Spoiler:
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg Out 01, 2012 3:11 am

    Rapidamente Pego o Log Pose e grito

    ---- quem for pirata e quiser sobreviver suba no navio e temte protege-lo.

    Logo então vou para o bico do Barco e la mesmo Uso Tsuppari Pad Ho lançando 18 Patas nos navios e rapidamente uso Kama Goro ao pegar Minha foice atacando os barcos. se alguma Bola de canhão não dereter tentarei usar Deflect nela para afasta-la do navio e joga-la contra o navio que a lançou


    HP: 3600
    MP: 3600 - 480 = 3120

    Spoiler:
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Seg Out 01, 2012 3:18 am

    Logo com o ataque dos dois o ataque mais poderoso da marinha foi aniquilado as pessoas dizem:
    Pessoas: Co..Co...Como é possivel isso?
    Eles entraram para a historia, nenhuma bala de canhão foi acertada na cidade ou em seus navios, em contra partida eles destruiram 10 navios de guerra da marinha fora 5 vice almirante, o governo e a marinha não irá ficar assim, eles sabem que agora suas recompensas aumentarão, assim como o problemas.
    Pessoas chocadas dizem:
    Pessoas:Vocês não tem medo da marinha ou do governo mundial?
    Karakuri-Grande Linha, nesse dia a marinha sofreu a maior humilhação de todas, em mariford a noticia da perda dos navios repercutio como uma bomba almirante da frota diz:
    Almirante da Frota:Malditos piratas, a morte deles são prioridade maxima para a marinha, a recompensa deles serão de 250 milhoes.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Seg Out 01, 2012 4:35 pm

    E então logo vendo todos aqueles navios destruídos logo começo a pensar:
    Eu - "Agora pelo visto parece que vamos ter mais dificuldade nas ilha da Grand Line,mais pelo menos sobrevivemos,agora terei que treinar 10 vezes a mais.Mais agora como souberam que agente estava nessa ilha? Alguém deve ter nos falado,vou ver isso."
    E então logo falo:
    Eu - Quem foi que aviso a marinha que agente estava aqui?Diga ou tudo vai para os ares.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg Out 01, 2012 8:36 pm

    Saio da ponta do navio e grito

    --- vocês tem mais leite!!!!????
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Seg Out 01, 2012 9:47 pm

    Um homem com cara de rato diz:
    Rato:Eu que chamei a marinha, vocês piratas deveriam estar exterminado.
    Logo surge 10 rei dos mares o mesmo olha para green e diz:
    Rato:Acha que somos mercado para te dar leite.
    Logo surge 5 pacifista dentro da cidade apontando para eles, pacifistas e rei dos mares um cruel desfeicho, aquele cara de rato é um oficial da marinha como escapará?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Seg Out 01, 2012 11:51 pm

    E então logo pego minhas 3 espadas e ao analisar bem a situação falo:
    Eu - Hikari cuida dos rei dos mares,os pacifistas são meus,depois agente cuida do cara de rato.
    E então pulo do barco e vou na direção dos pacifistas, e então logo começo a pensar:
    Eu - "Agora que to percebendo,porque será que usaram um poder tão grande contra dois piratas com pouco recompensa?Só pode ser obra do meu maldito tio,eu mato ele algum dia."
    E então ao chegar nos pacifistas uso Jujika em seguida uso Hotarubi: Hidaruma para tentar acabar com todos os pacifistas.


    HP: 3250
    MP: 4110

    Spoiler:
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Ter Out 02, 2012 12:02 am

    --- Hai.

    Rapidamente fixando meus pés no chão lanço 18 pastas nos reis do mar com o Tsupparri Pad Ho seguindo logo indo para perto deeles e usando o Sanbiaku Rensei mirando em suas cabeças e logo me afasto usando o Kama Goro


    HP: 3600
    MP: 3120 - 470 = 2650

    Spoiler:
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Ter Out 02, 2012 2:34 am

    Os rei dos mares começam são explodidos em mil pedaços já os pacifistas, começam a sair faisca os pacifistas dizem:
    Pacifistas:Narcizo, o senhor das chamas 250 milhoes e Hikari Green 250 milhoes deverão ser exterminados.
    Soltando raios em todas as direçoes.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Narcizio Ter Out 02, 2012 2:41 am

    E então logo pego minhas 3 espadas e tento usar elas para repelir os raios que vinham em minha direção,em seguida repito os mesmo ataques que antes e falo:
    Eu - Hikari deixe os pacifistas comigo,cuide do rato.
    E então fico atacando os pacifistas com os ataques que usei antes.

    HP: 3250
    MP: 4110

    OBS: Como você não disse o que aconteceu com os meus ataques anterior,as restrições não vão funcionar pois no seu post eu não os usei.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Misaki Tatsu Ter Out 02, 2012 3:05 am

    --- Você não presisa falar!

    Logo pego minhas foices e vou em direção ao rato e tento cortado com o Sanbiaku Rensei

    HP: 3600
    MP: 2650 - 50 = 2600

    Spoiler:
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Marco Ter Out 02, 2012 3:09 am

    Os pacifistas e o rato morre a população diz:
    Pessoal:Eles sao imortais cuidado.

    Conteúdo patrocinado


     Treinando na Grand Line,ao extremo Empty Re: Treinando na Grand Line,ao extremo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:43 pm