Mundo One Piece



Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
O inicio da jornada,o despertar de um Pirata EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


3 participantes

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 1:49 am

    Aventura de narcizio
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 2:19 am

    Em um dia qualquer ensolarado,Narcizio em sua casa finalmente decide sair em uma aventura.Ao sair de casa Narcizio tenta achar uma loja,onde poderia comprar sua espada.Depois de tanto procurar finalmente acha um loja pequena e então entro lá e falo para o dono da loja:
    Eu - Aqui vende alguma espada?
    Então Narcizio fica esperando a resposta do vendedor enquanto me escora na porta olhando para o mesmo.

    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 3:06 am

    O vendedor com cara de idiota cabelos black power e óculos ésculos com aparência de ter 70 anos e o corpo ja esvaindo o mesmo diz:
    velho:Sim, tem esse balcão cheio de espadas qual gostaria?
    Mostrando o vidro que separava narcizo do balcão, ao mesmo tempo se ouve um barulho muito alto vindo de fora da loja, varias explosões parecendo canhão surge e uma bala de canhão atravessa a loja um dos idiotas diz:
    Pirata: Velhote me dê uma arma agora, ou quer morrer?
    Apontando uma espada para o velho senhor, parecia uma situação critica, mas es que o velho saca uma das espadas e em fração de segundo derruba um dos piratas, o mesmo diz:
    Velho: Mal garoto por te envolver nessa briga.
    50 piratas cercam o jovem formando um circulo, só ele e o velho na loja o que o mesmo fará?

    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 4:02 pm

    E então ao ver aquela mutuação,eu então fico um pouco assustado,mais então foi quando o velho pego uma espada e derroto um dos piratas,em seguida mais piratas veem para perto nos cercando,e então me preparo para a luta e então pergunto ao velho:
    Eu - Velho tem alguma arma para em emprestar?
    E então fico na posição de luta prestando atenção ao meu redor e ao alguém me atacar tento defender seus ataques.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 4:08 pm

    O velho estava a rir muito, parecia muito feliz em lutar e ao ver narcizo parece ainda mais contente como se lembrasse do passado, o velho logo dá um pulo deixando narcizo no meio da confusão e logo pega 2 espadas e taca em direção ao narcizo, em uma questão de segundos todos os piratas desmaiam e o velho rindo muito diz:
    Velho: Desculpe, pela confusão já estava na hora de acabar de brincar.
    Foi muito impressionante, em questão de segundos todos os piratas foram derrotados pelo velho sem ao menos ele estar perto, como poderia ser feito isso?somente narcizo ficou consciente, o velho diz:
    Velho: Pode ficar com as armas se quiser, mas se me permite gostaria de te ensinar algo.
    O velho com um enorme sorriso espera a resposta de narcizo o que ele fará?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 4:13 pm

    Então o velho pula e então acontece algo surpreendente,o velho me joga duas espadas e então os 50 piratas foram derrotados em um piscar de olho,e então o velho fala e logo o respondo:
    Eu - Obrigado pela as espadas.Claro que eu quero aprender algo,mais poderia me explicar como você derroto todos esses piratas em um piscar de olhos?
    E em seguida fico esperando a resposta do velho.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 4:22 pm

    O velho esperava essa pergunta era natural o jovem querer saber esse poder tão impressionante, o velho logo puxa duas cadeiras e senta dizendo:
    Velho: Há muitos anos atras, eu era um dos mais famosos piratas de todos os tempos, durante algumas aventuras percebi que alguns marinheiros poderosos, derrotavam piratas de baixo nivel sem fazer esforço, durante anos buscando esse poder finalmente descobri a resposta para isso, a cada 1 milhão de pessoas um em especial ganhar esse tipo de poder chamado Haoshoku Haki(Haki da Ambição do rei), o poder que não pode ser ensinado e somente deve ser despertado por aqueles que buscam um sonho bem no fundo de suas almas, eu ensinarei a despertar esse poder e peço para vir comigo a floresta da morte.
    O velho deixa a loja esperando narcizo o seguir até uma floresta escura cheio de animais perigosos, conhecida como floresta da morte, mas será que narcizo conseguirá despertar esse poder incrivel?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 4:29 pm

    E então esculto atentamente o que o velho fala,e em seguida ele pede para eu segui-lo até uma Floresta da Morte,e então respondo:
    Eu - Eu adoraria despertar esse tal de Haki,então irei segui-lo.
    E então corro um pouco para chegar mais perto do velho e em seguida começo a segui-lo colocando minhas espadas na cintura e com as mão encima delas.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 4:35 pm

    Logo eles chegam a floresta da morte, ao entrar nela narcizo percebe por que era conhecida assim, na verdade era um pântano com vários animais selvagens o velho logo diz:
    Velho: há exatamente 500 tipos de animais selvagens aqui, eu sei disso por que usei outro tipo de haki, aqui está seu desafio amendronte esse mamute gigante fazendo o mesmo ter tanto medo que até ira desmaia.
    O mamute imenso surge na frente de narcizo o velho logo o amendronta e diz:
    Velho: Viu, é assim sua vez, consentre sua força mental até o mesmo desmaia.
    outro mamute surge agora são 3 mamutes será que narcizo conseguirá amedrontar eles?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 4:42 pm

    Ao chegar lá,o velho me explica como despertar o Haki,e então me surpreendo com o que ele fala e então três mamutes aparecem em minha frente e o velho me diz que preciso desmaiar-los eles só com a mente.E então falo:
    Eu - Vamos lá,é só me concentrar em derruba-los certo?
    E então começo a me concentrar e junto todo o meu poder mental e em seguida tento derrubar um mamute pelo menos.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 4:48 pm

    O velho começa a rir da cara de narcizo, parecia que o mesmo queria cagar, mas os 3 mamutes pareciam bambiar, mas continuavam em pé o velho logo diz:
    Velho: Pense no seu sonho, e a sua determinação para conseguir ele essa é a fonte de seu poder, mesmo que seja impossivel se você realmente acreditar nele, poderá conseguir o mesmo, não importa o motivo ou o que você deseja todos queremos ser realmente algo, sempre buscamos e desejamos um sonho e a confirmação dele é a melhor coisa que existe.
    As palavras do velho pareciam sair da alma, os olhos deles brilhava, parecia que realmente ele acreditava no que dizia, talvez tivesse conseguido obter o sono dele ou algo assim , será que narcizo irá conseguir agora?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 4:56 pm

    E então esculto atentamente as risadas e explicações do velho e então começo a pensar:
    Eu(pensamento) - "Pensar em meus sonhos certo?Então o que eu busco na verdade é..."
    Eu(Fala) - Eu serei o Rei do Piratas,mais não um Rei qualquer,e sim um que se importe com as vidas das pessoas,serei um pirata que mudará esse mundo,o deixando melhor e acabando com as suas batalha inacabáveis,ajudarei todos os que precisam de ajuda,não desistirei nunca do meu sonho,e nunca irei esquecer de minha família que foi morta por uma grande injustiça.
    E então me concentro novamente para tentar derrubar os mamutes.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 5:03 pm

    Os mamutes começam a desmaia dessa vez a força da determinação de narcizo parece queimar seu espirito e aumentar a sua força interior dele, logo os mamutes desmaiam o velho começa a bater palma e diz:
    Velho: Essa foi a parte facil, agora você deverá aprender a controlar seu poder, pós se não tiver controle sobre ele poderá fazer gente inocente desmaia.
    O velho bate no chão e os mesmo caem em uma caverna cheio de ursos e um esquilo o velho sorri e diz:
    Velho: Para controlar esse haki, você terá que fazer somente os ursos desmaia, e deixa o esquilo consciente.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 5:06 pm

    E então ao cair em uma caverna,percebo tudo escuro e então uma claridade bate e vejo uns ursos e esquilos,e em seguida me concentro para usar o Haki somente nos ursos,e então falo:
    Eu - Velho é assim mesmo que se faz?
    E então fico tentado do jeito que eu estava fazendo e ao mesmo tempo espera a resposta do velho.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 5:14 pm

    O velho acena com a cabeça e vê os ursos desmaiarem, o mesmo diz:
    Velho: Não tem mais nada para te ensinar, o que irá fazer agora?
    O velho parecia ter se apegado ao garoto, ele olha para o mesmo chorando, a noite logo cai os dois volta a cidade o velho parece estar um pouco cansado, talvez fosse melhor dormi no local, uma voz misteriosa aparece na loja do velho dizendo:
    ?????????????: Então você ensinou haki a ele?com que autoridade você ensinou haki a aquele que pode trazer a paz ao mundo.
    O velho sorri e diz:
    Velho: Ele tem o mesmo sonho que eu o que deveria fazer?
    Um punho de magma surge do escuro atravessando o peito do velho o cara com um chapéu de flor e roupa da marinha diz:
    ????????: Velho idiota, ele não deve descobrir sobre certas coisas de seu passado.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 5:31 pm

    E então vejo que finalmente havia conseguido controlar o Haki,e então volto para a cidade junto do velho,em seguida ao chegar lá na cidade,uma luz muito forte aparece e então o velho é acertado no peito e então eu falo:
    Eu - o que você fez com o velho?Seu desgraçado.Você irá se arrepender por ter feito isso.
    E então eu fiquei com uma raiva totalmente forte,superando qualquer outra e então saco minhas duas espadas e então vou para cima do Homem que o ataco no peito.E então miro as duas espadas bem no peito do almirante.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 5:39 pm

    O almirante olha para narcizo e com um soco o joga na parede, os golpes de espada n funciona pós o corpo dele é feito de lava, o mesmo diz:
    ???????: Sai fora garoto,você é muito inútil.
    O homem sai e logo tira o dendemushi do bonso fazendo uma ligação para uma certa ilha na Grand Line logo um cara de oculos atende e diz:
    ????: Quem é?
    O cara da marinha diz:
    ???????: Idiota sou eu, o garoto ficará forte, eu devo mata-lo?.
    ????: De maneira alguma, se ataca-lo explodira toda a ilha com sua força, mandarei 2 navios de guerra para a ilha e assim todos dessa ilha morrerão, volte a marijoa imediatamente.
    Então o marinheiro entra em um barco em direção a marijoa, mas um novo perigo se aproxima 2 navios de guerra está indo em direção a ilha o que narcizo fará?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 5:53 pm

    E então ao ser jogado longe,me levanto e então ao escultar o que o Marinheiro fala,fico chocado e então penso:
    Eu - "Já que 2 navios de guerra estão vindo acho melhor eu fugir,mais agora como eu irei fugir?"
    E então logo saio correndo e guardo minhas espadas e vou até o final da ilha e procuro algum bote livre para eu roubar.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 6:09 pm

    Mal chega ao porto e os navios de guerras aparecem no horizonte, certa de 500 metros da costa, e logo começam a atirar e eplodir a ilha, há somente um bote, no porto ele era muito velho com capacidade para 1 pessoa, vela toda suja, o ruim seria fugir de lá, os marinheiros dizem:
    Marinheiro: Desculpe gente, mas por ordem do governo mundial essa ilha deve desaparecer.
    fogo e mais fogo, todas as casas da ilha foram destruido em 5 minutos o denden mushi do navio toca e os marinheiros dizem:
    Marinheiros: Senhor, o numero de sobreviventes da ilha é 0.
    O cara do dendemushi diz:
    ???: Mais e o garoto, você ao menos capturou ele antes?
    Assustado o marinheiro diz:
    Marinheiros: Que garoto?.
    Uma voz aguda diz:
    ???: Idiota sua missão era capturar o garoto e logo em seguida devasta a cidade.
    Um enorme raio cai bem em cima dos dois navios de guerra da marinha, narcizo presenciou o primeiro massacre de sua aventura o que o mesmo fará?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 6:22 pm

    Então vendo todos aqueles acontecimentos fico impressionado e então pego o bote e o desamarro do porto e saio usando ele.E foi então que um raio vem para cima dos dois navios de guerra e então fico com os olhos arregalados,em seguida tento sair daquela ilha sem ser visto por ninguém,fazendo o povo achar que estou morto.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 6:26 pm

    Missão concluida
    60xp

    Nome:-x-
    Bonus:
    Qnt:2
    Descrição:Espada normal.


    Nome:-x-
    Vela:1
    Hp:N/A
    [b]Mp:N/A
    Canhão:n/a
    Descrição: Barco para 1 pessoas.[/color]

    Conteúdo patrocinado


    O inicio da jornada,o despertar de um Pirata Empty Re: O inicio da jornada,o despertar de um Pirata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:28 pm