Relembrando a primeira mensagem :
Gogo que se inicie a jornada
Aqui é onde acontecerá a missão de Utakata,que não tem um narrador ainda.
Aqui é onde acontecerá a missão de Utakata,que não tem um narrador ainda.
Utakata ao ver que o ninja foise ao chão cata ambas as 2 espadas dele e as empunhavas enquanto seu bastão estava em sua costa. Logo ao relar na arma utakata então olhando para o local de onde se venho o son, via uma faca vindo que ao relar no pirata que estava no chão acerta o coração o matando na hora, utakata que não gostava de morte dizia apontando 1 das espadas para a escuridão -quem é vc ? logo um homem aparece empunhando uma espada incriviel, numca vista por utakata, utakata logo se preparava para mais uma luta e ficava em posição de defesa Hp:100/100 Energia:35/100 |
Utakata então ouvi as palavras do pirata que se encotrava a sua frente mais logo se deperava com um pirata em suas costas, sem pensar duas vezes, utakata dava um salto mortal para trás, tentando cair ja cortando a cabeça do pirata com ambas as espadas -Não me assuste desse jeito. Logo caso utakata cortasse ou não a cabeça do pirata, utakata caia a 1m atrás do pirata e tentava dar uma rasteira no pirata, enquanto jogava as 2 espadas para cima e puchava seu bastão, logo em um movimento rapido utakata segurando seu bastão deixava ele no apoiado chão e começava a girar segurando as espadas com o pé ficava girando tentando picar o pirata - segura essa Hp:100/100 Energia:35/100 |
Utakata via o ataque que estava a vir a ponto de tentar cortar ele, logo o mesmo continuava a rodar em uma velocidade neutras com as espadas nos pés e com suas mãos segurando o bastão que se apoiava no chão, tentava rebater a rajada verde com as espadas,Caso desviase ou não utakata olharia para o seu inimigo colocando o bastão em suas costas, e as 2 espada 1 em cada lado de sua cintura então ele dizia -Eu não quero lutar com você... Eu vim aqui atrás de arma ou um barco, se você mi der 1 desses eu faço oque for que pedir logo esperava o mesmo dizer algo |
Utakata então vai que o homem ficou surpreso por um garoto tão jovem ter defendido um ataque de um pirata tão avançado. Logo utakata ouvia atentamente as palavras do pirata e ia caminhando com ele para o porto. Ao caminhar pela cidade que ja avia escurecido e os homem's,mulhere's e crianças daquela cidade atacando fruta nele utakata ficava impresionado pois para utakata aquele cara erá do bem. Logo chegavam no porto onde lá se encontrava um pequeno barco, o mesmo ouvia que o barco tinha capacidade para trés pessoas, mas era o suficiente para utakata, logo utakata subia em cima do barco e dizia. -Arigato gozaimasu logo ele estendia velas e o barco ia flutuando pelas águas então ele dizia -Xau, ainda nos veremos por ae! |
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing