Atributo: 25 Vel, 25 Int, 25 Res, 25 For
Quantidade de atributos: 100
Historia:
Quantidade de Linhas: 220
Quantidade de atributos: 100
Historia:
- Spoiler:
- Hikari (Allen) então Apos chegar em Alabasta com seu Sugata o Kesu começa a sugar toda a areia por la e logo depois fazer uma armadura de areia em si mesmo assim logo a endurecendo e aplicando Haki de armamento para fortifica-la, logo então sai por alabastra procurando algo para fazer, A´pos um tempo andando acha um homen segurando um pó em suas mãos, Allen logo pensa:
"Que pó ser a esse? acho que vou pega-lo e depois perguntar a este homen"
Vou ate o homen e logo pego o pó de suas mãos, o homen surpreso logo muda sua cara para raiva e me da um soco involvido com Haki de armamento me fazendo ir um pouco para tras, ele logo então grita
????: Me devolva esse pó agora! ele deve ser destruido pelo bem de Alabasta!
Logo então com cara de duvida falo com um pouco de raiva encarrando o homen enquanto extendo a mão com o pó
Allen: Pegue logo, so queria saber oque é isso, não presisa ficar bravo.
Logo então o homen pega o pó, poin em uma caixa e o joga no mar sem mais nem menos e logo se apresenta dizendo
Pell: Sou Pell, quem é você e oque esta fazendo em Alabasta?
Eu respondo confiante enquanto absorvo um pouco de areia pela mão
Allen: Me chamo Allen, sou uma simplis pessoa andando no deserto sem rumo e procura de uma pessoa.
Logo então Pell responde.
Pell: Quem é essa pessoa? posso le aju---
Logo então com a areia absorvida a fortifico com haki e com Soru rapidamente a enfio no peito de Pell interrompendo a sua frase, Pell logo começa a sangrar pela boca e fala com muita dificiculdade
Pell: Maldito...
Logo então tiro a espada de areia do peito dele e ele cai no chão quase morrendo, eu simplismente o pego pelo pescoço e o jogo na agua e saio dali andando, ate encontrar uma cidade totalmente destruida e cheia de areia, alem de um enorme buraco, parecia estar saindo areia de la de pouco em pouco, logo então falo
Allen: aguem deve estar cavando ali, irei verificar, chegando la olho e vejo um velho bem magro cavando sem parar parecendo estar com muita cede, logo então deço ate la embaixo e pegando o velho logo o jogo para fora do buraco e começo a absorver a areia que estava no chão fazendo ir bem mais fundo ate que encontro agua e paro de absorver saindo do buraco, vejo o velho bem confuso que logo diz indo ate o buraco
Velho: Agua, finalmente! jovem como fez isso? e como posso lhe agradecer
Logo digo sorrindo e indo embora andando
Allen: me agradeça sobrevivendo senhor, haha
Então me divido em areia e saio voando por ai.
Depois de muito tempo voando logo encontro uma cidade que parece estar bem movimentada, logo então entro por ela e começo a andar por ai procurando algo de interresante ate que ouço varios gritos, sem nem pensar duas vezes vou correndo ate la, ao chegar vejo um Caranguejo giante no meio da cidade e varias pessoas correndo dele, logo então uso Soru Com Geppo para ir pra cima do caraguejo e logo la emcima fico usando Geppo para me manter enquanto fasso uso Hayai Tsuppari pad ho mandando varias patatas nas costas do carranguejo e quiebrando maioria de seu casco logo abrindo uma apertura e uso Soru para ir naquele local e logo fazendo uma espada de areia fortificada com haki de armamento a enfio na onde estava o casco quebrado do caranguejo o fazendo se balançar parecendo estar com muita dor, logo depois uso Soru e geppou para ir pra baixo dele e usar Maximun Pad Ho para cima o jogando para bem longe dali, logo então uso Soru para sair rapidamente dali e as pessoas não perceberem muito que fui eu que derrotei o caranguejo e começo a andar para qualquer lugar sem rumo como se nada estive-se acontecido, ate que olho pra cima e por coincidencia vejo Monkey D. Luffy correndo de telhado em telhado com Smoker atras dele, logo então falo
Allen: isso pode ser interresante, vou seguir eles
Logo então me divido em metade e voo pra cima javoltando ao normal e usando Soru e geppou para acompanhar os dois, Monkey D. Luffy vai enganando Smoker ate que chega em seus amigos que começam a correr tambem, ate que smoker usa um golpe, mais logo é bloqueado por uma grande barreira de fogo eu paro emcima de um predio e fico olhando aquilo enquanto penso
"Quem sera que fez isso?"
Logo então a Fumaça e o fogo se desiparem vejo Portgas D Ace e começo a rir, Logo pulando la em frente ao Smoker , Ace e Smoker logo falam surpriendidos
Smoker e Ace: Oque!?
Logo então uso soru indo paera bem perto do ace e dando um chute nele com haki de armamento o jogando para fora da cidade aonde tinha areia, logo então usando soru vou ate ele e abrindo um buraco enquanto sugo a areia embaixo dele, ele cai no buraco e eu logo o fecho soltando a areia so deixando a cabeça dele para fora, Smoker então fala
Smoker; Haki!? quem é você???
Digo então enquanto ponho o pé na cabeça de ace com haki de armamento para anular os seus poderes caso ele tente fazer alguma gracinha
Allen: Allen, um Agente do Governo, ja ouvi falar muito de você e da Tashigi, e claro que tambem do G-5.
Ace Então fala
Ace: Ei maldito! pare de por esse pé em minha cara
Logo saio dali dizendo enquanto dou tchau para Smoker e Tashigi
Allen: agora deixo por conta de vcs.
E logo uso Soru para sair dali rapidamente indo para o deserto sem rumo algum. Depois de muito tempo usando o Soru ja estava cansado, então uso Sugata o Kesu em min mesmo para voltar para o Ennies Lobby na casa abandonada aonde deveria estar tomando conta, logo chegando la saio dela e vou andando por ennies Lobby procurando algo de interesante, ate ver um Pirata correndo em minha direção com algemas e varios marine atras dele, logo Uso soru indo para tras dele e o segurando pe lo pescoço e o jogando para tras e oa amrine o alcança e o levanto logo o levando dali para outro local, um marine vai ate min e diz
Marine: Bom trabalho agente Allen
Então ele sai dali andando e eu falo
Allen: não foi nada, não sei como deixam um cara fraco como esse escapar.
Saio então dali andando procurando por mais algo de interesante, mais não acho nada, então vou ate um barco da marinha e o pego e começo a navegar sem rumo para qualquer lugar daquela rota.
Apos um tempo logo sou jogado para cima por um tipo de geyser e depois de um bom tempo acabo chegando em Skypia
Allen: aqui novamente? que saco!
Então passo pela entrada e logo chego a margem de uma praia, saio do barco e fico olhando por volta dali para ver se via algo legal, ate que vejo uma ilha cheia de floresta, Logo subo no barco e vou navegando ate la, depoois de um
bomtempo chego e desenbarco na ilha, Logo depois uso Mantra para ver se tinha alguem na ilha mais sinto um grande golpe vindo acima de min, logo uso Soru para sair do local rapidamente, e fico olhando de longe logo vendo um grande raio aniquilando meu barco e uma parte da ilha aonde eu desenbarquei
Allen; que droga foi essa? bom que seja.
Saio andando por la com o mantra ativado, ate que depois de um bom tempo andando percebo uma pessoa vindo em minha dire~ção emcima de um tipo de Aguia, Logo então fico parado esperando poder ver ele visualmente, logo aspo conseguir o percebo logo jogando uma lança em min, mais eu facilmente desvio com o mantra e logo uso Soeru junto de Geppo para aparecer em cima da Ave e logo usando Haki de armamento em minha perna o chute para fora da Ave e uso Pad Ho na cabeça da ave a fazendo cair, pulo da Ave e fico no ar usando geppou esperando o cara aparecer, ele logo aparece com sua lança novamente e diz:
Shura: Maldito! vou te matar! ou meu nome não é Shura!
Ele logo então pula em uma arvore e dando impulso nela da mais um pulo me alcançando e rapidamente tenta me acertar, mais apos me acertar não faz dano por não estar usando haki, eu rapidamente chuto a cara dele pra cima e me renero com a areina e logo uso soru para ir pra cima e enfiar e dar um Pad ho na barriga do cara seguido de pegar o rosto dele e o jogar para o chão ja em seguida usando Soru apos ele cair no chão chegando perto dele e dando varios chutes na cara dele ja pegando e lança dele e enfiando em sua cabeça com toda a força
Allen: Fraco.
Shura: Minha cabeça!!!!!
Shura então logo começa a ser queimado pela lança, eu simplismente ignoro e saio dali andando, apos dar um bom afastamento uso Mantra para ver se tem mais
alguem na ilha, tinha varias pessoas em um local mais para o fundo da ilha, sem Hesitar vou usando soru entre as arvores indo para aquele local cada vez mais rapido, ate ver uma linha no alto parecendo ser feita de nuvens e varias bolas brancas flutuando por todo canto, então vejo um cara emcima de uma, logo usando Soru junto com Geppou vou bem para perto dele e digo ja usando Maximun Pad Ho.
Allen; Estou sem tempo para isso
Logo então o golpe atingi o homen e o manda para longe alem de devastar uma partes das arvores, logo então puilo naquela linha feitade nuvens e começo a usar Geppou para ir por ela sem cair, depois de muito tempo ja estava bastante cansado de tanto usar o Geppou e logo encontro uma cidade parecendo bem abandonada, colmeço a andar por ela sempre com o Mantra ativado para perceber se alguem me atacará ou não.
Então logo sinto com o mantra uma espada vindo em minha direção, mais logo desvio e vejo que a espada se alongou de um local, rapidamente vou com soru para lá e vejo mais uma pessoa que logo me nota e a espada se estica novamente ate min, eu logo desvio com Geppou e uso Soru para ir para frente do homen e dou um soco em sua cara com haki de armamento seguido de um chute tambem involvido com o Haki de armamento ele então so vai um pouco para tras e logo ataca com a espada novamente , mais assim como a lançã ele não usou Haki de armamento assim não causando dano, então e logo pego a espada dele com a mão e a pucho, consequentemente ele tambem e em seu Quiexo Uso Kohai Ashi o fazendo voar paera bem longe daonde eu estava.
Allen: Bonvayaje pessoa que não usa Haki de Armamento.
Então Logo começo a Carregar o Maximun Ursus Shock, depois de um bom tempo o carregando o Libero contra a cidade e quase tudo é devastado com o poder daquele golpe que acabei de usar
Allen: HAHA, adoro ver destruição, claro, somente quando foi feita por min.
Então logo Apos isso cai um raio do ceu emcima de uma casa destruida e do raio aparece um homen com orelhas bem grandes com uma roupa estranha e com um bastão, logo então eu surprendido fico olhando para ele ate ele dizer
????: Morra.
Estava a andar pela a ilha de Tequila Wolf que no momento foi explodida por algum motivo desconhecido de minha pessoa, agora so com os destroços seria um bom treinamento, então logo então pulo emcima de um dos destroço ja pegando minha foice e a envolvo com haki começando a cor com varios giros verticais e Horizontais os destroços da ilha.
--- Um bom Momento para se treinar...
Enquanto fazia isso logo então aparece um Rei do mar que me atata tentando me morder com sua enorme boca, eu rapidamente então uso Hakai Tsuppari pad Ho na garganta do Rei do mar assim destruindo maioria dos orgãos do rei do mar o fazendo morrer na hora, então ja que matei o rei do mar aproveito e corto um pedaço de sua carne e ponho no bote, então entrno bote e começo a remar para a proxima ilha.
---- A proxima ilha, qual sera essa? estou muito curiosa hehe.
Depois de muito tempo esperando chego a um lugar, então desço do bote e vou a primeira pessoa que avisto a a pergunto aonde estou.
---- Ola! pro favor poderia me dizer em que ilha estou?
A pessoa logo responde meio confusa
Pessoa: Reino Torino claro, aonde mais pensa que é?
Então a pessoa sai andando e eu brava com a ignorancia da mesma tambem saio andando dali, logo apos andar um pouco de longe avisto um marine ando por ai, parecendo procurar por algo, então vejo que tem um bar ao meu lado e entro no mesmo para não ser vista pelo marine. O bar estava cheio de pessoas que pareciam piratas e 2 pessoas emcapusadas com um manto negro, estava saindo fumaça de uma das pessoas com emcapusadas com o manto, parecia estar fumando algo, mais eu mesma por min ignorei e fui ate o dono do local, ele logo então disse sem mais nem menos
Dono do Bar: oque vai querer Tirana Adoradora de Leite?
Eu surpresa falo rapidamente e um pouco baixo
---- Como sabe o meu apelido!
Ele somente apointa para a parede e vejo um cartaz meu, Hikari Green, Atirana adoradora de leite - Recompensa: 650.000.000 Bellies, e ao lado estava tambem o cartaz de narcizio, Narzio, o Senhor das chamas - Recompensa: 480.000.000. Logo então digo
---- Ah, desculpe eu não vi, vou querer leite mesmo porfavor
O Homen me da uma garrafa de leite e diz
Dono do Bar: acho que a resposta era obvia so pelo seu apelido haha.
Então começo a beber o leito quando rapidamente percebo a pessoa encapusada se mover e tentar me dar um soco, mais eu rapidamente uso Deflects e ela vai pra longebatendo na parede e a quebrando, mais logo a pessoa se levanta e tiro o manto, via que era Smoker um Marine, a outra pessoa tambem tira o manto, tambem conhecia aquela pessoa, era o braço direito de Smoker Tashigi.
---- Ah ah, Smoker, Tashigi, oque querem seus vermes?
Smoker: Vermes?! sua pirata inutil! vamos acabar com vc agora e aqui mesmo!, então ele vem em minha direção virando fumaça , mais eu rapidamente uso Pad Ho concentrando o haki no golpe e facilmente acertando ele o jogando um pouco para tras, mais ja pegando e correndo com toda a velocidade dou varios socos nele usando o haki e em seguida usanod o Estilo Ittoryu no kama dou um grande corte nele, percebendo que alguem ia me atacar por tras logo uso o Haki Mantera para me esquivar e dar um corte na pessoa, que era a tashigi, surpresa nem um pouco rapidamente dou outro corte nela e com a outra mão uso Hakai Pad Ho para acertar o Smoker e o jogar longe o deixando enconsiente sem poder se mecher pela dor, e tashigi, como os cortes foram ate suas pernas não pode se levantar
---- Que lixos, estou saindo daqui
Então saio mais logo ja tem 3 canhões na frente do bar, e um marine grita, "ATIRAR", mais eu rpaidamente uso Shirudo Ashi mandando as bolas devolta a destruindo o canhão e jogando os marines que estavam atirando com os canhões para tras muito machucados. Eu simplismente vou ate os Marines e com as dois foices os corto no meio e saio andando dali, vou ate o meu bote e pulo nele ja começando a remar dali sem rumo algum
--- Muito chata essa ilha, ja esotu cansada de enfretar marines, ai ai, proxima ilha ai vou eu, caos eu a encontre calro
Então saio sem rumo por ai.
Quantidade de Linhas: 220
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu