Atributo: Resistencia
Quantidade de atributos: 15
Historia:
Quantidade de atributos: 15
Historia:
- Spoiler:
- Apos sair da minha ilha e coseguir minha foice, em Vila Syrup resolvi treinar, então começei a andar por ai procurando algo para se treinar ate achar um bando de piratas brigando logo pensei. "Esses ididotas serviram certamente para o meu treino HAHAHA", logo então pegando minha foice fui direto correndo para o meio dos piratas e logo girando circularmente corto 3 piratas ao meio e todos os restos dos piratas olhão para min e um deles diz
Pirata: ei sai daqui garota antes que se machuque. eu rapidamente respondi
Hikari: HAHAHA, pq todos os idiotas não tentam me matar?
Pirata: sua insiolente! pessoal vamos acabar com ela!
Tinha cerca de 30 piratas ali, rapidamente 5 de todas as direções vierem a min eu rapidamente pulei e girando indo para cima de um arranquei sua cabeça ao chegar ao chão rapidamente começei a girar a foice rapidamente para todos os lados e 3 piratas idiotas vieram em minha direção e foram cortados varias vezes, sobrando 26 piratas logo vieram mais 10 a minha frente rapidamente ataquei a minha foice e ela foi girando e acertou um pirata perfurando sua barriga e o fazendo o ficar ajoelhado no chão rapidamente com o Shokku em minhas duas mãos ativo o Gran Shokku e em direção aos 9 piratas começo a dar varias palmadas em cada um enquanto bloqueio os seus socos logo noucateando 8 o 9 consegue escapar de todos os golpes e me daum soco na cara mais logo em me recuperando rapidamente dou um soco em sua cara o fazendo ir para o chão e com o Grand shokku rapidamente dou um soco em sua cabeça a fazendo afundar no chão e logo pegando minha foice e cortando horizontamente ao meio o pirata que a foice tinha sido enfiada nele, assim sobrando 16 piratas. Então todos os restantes me cercando 14 com espadas e 2 com pistolas . rapidamente então os das espadas vem para cima de min mais eu pulo e pulando de cabeça em cabeça saio dali os deixando em minha frente e usando o Gran Shokku como impulso rapidamente com minha foice passo atravez de todos os piratas e chegando ao outro lado e guardando minha foice. então tranquilamente saio andando e todos os piratas começam a cair por partes cortados por minha foice
Hikari: não deram pra nada tsc. acho que vou treinar sozinha na floresta.
Logo então vou para uma floresta , então chegando la com minha foice fasso o shokku e rapidamente começo a comopeiar uma gande arcore com minhas mãos. 1,2,3,4,5,......60...70...90,91....,99,100! . apos 10 golpes a arvore se cai , então rapidamente eu vou para qualquer lugar começando a anadar na floresta ate que vejo o mar e penso "que lindo mar seria bom se..." logo então aparece um grande coelho marinho da agua me dando um susto
Hikari: AH!!!!!!! maldito!!!! eu vou te esmagar!!!
Rapidamente netão o Coelho marinho vem em minha direção com uma cabeça eu rapidamente pulo desviando e pousando em sua cabeça então com minha foice dou varias cortes ali, o coelho grita, então eu rapidamente pulo novamente para o chão e saio correndo para as arvores, ele gritando fica me procurando, eu silensiosamente então rapidamente fico ao seu lado e fazendo o Gran Shokku fico concentrada e logo em um unico golpe com toda a minha força fazendo o Coelho guspir muito sangue então aproveitando escalo o coelho e com toda a minha força pulo e rpaidamente girando indo em direção a cabeça do coelho a corto ao meio o matando e fazendo as duas partes da cabeça cairem no chão e começo a rir
Hikari: um Rei do Mar não é pareo para min!!!
Então saio dali andando ternaquilamente. ate que meio as arvores encontro varios marinheriros com espadas e um deles vem em minha direção e em susas costas uma roupa escrita justiça ele diz "Eu sou o Capitão Smoke, foi vc que derrotou todos aquele 30 pireatas que estavam fazendo confusão?"
Hikari: e se eu for?
Smoker: tenho ordens para mata-la! vamos la pessoal acabaem com ela!
Então todos os marinheiros no total de 100 vem em minha direção. eu rapidamente com minha foice vou correndo e corto 5 deles com um giro e pegando a espada de um deles rapidamente saio com a foiece e a espada cortando tudo no caminho ate chegar ao outro lado e rapidamente me virando e jogando a foice e esapada matando mais dois marinherios alem de 30 que tinha matado com a investida, então fazneod o gran shokku dou im pulso novamente e com a outra mão começo a rebater nas arvores assim como bellamy com suas molas e dando varios socos nos marinheros deixando mais 25 enconcientes e sobrando 40, então rapidamente pego minha foice e siao girando enquanto corro, o marinheros tentam desviar mais são varios mortos no total de 10 então rapidamente pego um, monte de espadas no chão e começo a atacar no marinherios matando mais 15 o resto vindo para cima de min, eu dando varios giros verticalemtne e horizontamelte mato todos deixando nenhum então o capitão vem em minha direção com um bastão , então eu rapidamente bloqueio o com minha foice e a giro jogando o seu bastão para cima e rapidamente o pegando e o tacando em sua cara o acertando e lkogo apos pegando minha foice rapidamente dou varios cortes em si o jogando longe , pego novamente o bastão assim que ele se levanta com o bastão rapidamente começo a dar varias batidas em sua cabeça enquanto corto o seu corpo e rpaidamente com toda a minha força bato com o bastão em sua cabeça o deixando enconciente. então jogo o bastão fora e guardo minha foice saindo dali andando
Hikari: ufa. ja chega por hoje hehe
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco