Bom para sair da marinha é simples é só citar na aventura a sua deixa da marinha, mas devo dizer quem trai a marinha ganha um cartaz de procurado e uma recompensa de acordo ao nível da traição.
Mas não terá volta, o player será caçado por todos os playes que sejam marinheiro além de todos os npc que seu narrador criar ou seja ele terá 80% de chance de morte, podendo ser caçado por agentes do governo também, Caso o Player seja Almirante ou CP9 o Almirante da Frota (Npc ou Player) Ira atras do Mesmo no Level 35
Mas não terá volta, o player será caçado por todos os playes que sejam marinheiro além de todos os npc que seu narrador criar ou seja ele terá 80% de chance de morte, podendo ser caçado por agentes do governo também, Caso o Player seja Almirante ou CP9 o Almirante da Frota (Npc ou Player) Ira atras do Mesmo no Level 35
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing
Sáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco
» sei la '-'
Qui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco
» Ficha do Alucard
Qui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco