Nome da Aventura:Vamo que vamo
Nome dos participantes:Utakata
Level do participante:2
Ilha se encontra:Conchas, mais quero ir pra 2 ilha na missão
Situação:-x-
Link da Aventura: https://mundoop.forumeiros.com/t65-gogo-que-se-inicie-a-jornada?highlight=gogo
Link da Ficha do personagem: https://mundoop.forumeiros.com/t63-ficha-do-utakata
Barco: Happy
Menu Inicial
Últimos assuntos
Chat
Top dos mais postadores
2 participantes
Vamo que vamo
Marco- Moderador
- Mensagem nº1
Vamo que vamo
Utakata- Soldado
- Mensagem nº2
Re: Vamo que vamo
Estava em meu barco saindo da ilha das conchas indo para a proxima ilha do east blue |
Marco- Moderador
- Mensagem nº3
Logo o mesmo estava em seu barco mais o dia parece estar muito ensolarado, e o mar agitado, pessoas passam pelo porto rindo mal sabia que um desastre estava preste a acontecer, um cara sorrindo surge dizendo:
Cara: Lixo humano, saia desse barco ou teras que morrer?
Era apenas um homem com cabelo loiro e varias tranças, o que utaka fará
Cara: Lixo humano, saia desse barco ou teras que morrer?
Era apenas um homem com cabelo loiro e varias tranças, o que utaka fará
Utakata- Soldado
- Mensagem nº4
Utakata dava risada e catava seu olho de dragão que estava em seu bau no barco e dizia -pode vim e esperava o inimigo vim atacar |
Marco- Moderador
- Mensagem nº5
Os caras logo começa a rir e logo uma tsuname surge no oceano o mesmo diz:
Cara: Deveria saber quem é antes de dizer pode vim.
Uma tsunami enorme surge como utaka escapará?
Cara: Deveria saber quem é antes de dizer pode vim.
Uma tsunami enorme surge como utaka escapará?
Utakata- Soldado
- Mensagem nº6
Utakata então via a tsunami vindo para cima dele então dizia -nossa, essa tribulação parece ser forte. Logo ele ativa sua habilidade armas mistas. o mesmo sem pensar 2 vezes, cata seu bastão, e segurando a olho de drangão com os pés e apoiando no chão com o bastão começava a girar tentando desviar a água que ia inundar o barco Hp:100/100 Mp:140/150 |
Marco- Moderador
- Mensagem nº7
Parecia brincadeira, mas uma parte da tsunami estava sendo contida mais mesmo assim a força era muito baixa, es que surge o cara que deu o barco para ele e em questao de segundos o cara derrota o homem tsunami dizendo:
Monkey: Desculpe garoto esse idiota sempre quiz ficar com o barco.
O nivel do shichibukai era muito diferente do dele o que o mesmo fará?
Monkey: Desculpe garoto esse idiota sempre quiz ficar com o barco.
O nivel do shichibukai era muito diferente do dele o que o mesmo fará?
Utakata- Soldado
- Mensagem nº8
Logo utakata via que não estava conseguindo conter tudo mais logo monkey seu amigo que ele deu o barco aparecia e destruia o cara da tsunami e logo dizia umas palavras e utakata falava -Arigato gozaimasu, estou indo para Vila Syrup, quer ir comigo ? logo estendia as velas e com a mão nas cordas, esperava a resposta do monkey |
Marco- Moderador
- Mensagem nº9
O homem logo começa a rir e diz:
Monkey: Desculpe mais não posso ser visto com um pirata novato, eu que fosse você me apressaria a marinha está a caminho, eles devem respeitar por algum tempo por ser meu antigo barco, mas ao ver que não é mais meu devem tentar explodir ele.
Marinheiros gritam:
Marinheiro: Piratas....Piratas, piratas estao escapando.
Monkey: Desculpe mais não posso ser visto com um pirata novato, eu que fosse você me apressaria a marinha está a caminho, eles devem respeitar por algum tempo por ser meu antigo barco, mas ao ver que não é mais meu devem tentar explodir ele.
Marinheiros gritam:
Marinheiro: Piratas....Piratas, piratas estao escapando.
Utakata- Soldado
- Mensagem nº10
Logo então utakata ouvai as palavras de monkey e dizia -tudo bem logo então ele soltava as cordas e ia em direção a vila syrup, mas enquanto estava indo ele via um marinheiro gritando, mas pelo vento ele não podia voltar então durante sua viagem desejava boa sorte ao monkey |
Marco- Moderador
- Mensagem nº11
Tudo estava tranquilo, logo podia ver a proxima ilha, es que surge um monstro marinho bem na frente do navio de utaka, alem de 3 navios da marinha como o mesmo escapra agora?
Utakata- Soldado
- Mensagem nº12
Logo catava uma das espadas e amarava nas cordas, logo atacava a espada e inficava no monstro, mais para atiçar o monstro que estava de frente com a aldeia, batia nele com o bastão e esperava ele levar o barco até a aldeia |
Marco- Moderador
- Mensagem nº13
Logo o mesmo leva o utaka para a outra ilha ao desembarcar no porto a marinha cerca utaka dizendo:
Marinheiro: Por autoridade da marinha, o levarei sobre custodia, pelo crime de acertar o ex comodoro da marinha e atual dono da loja de cidade das conchas.
Varios caras fortes cercam utaka como escapará agora?
Marinheiro: Por autoridade da marinha, o levarei sobre custodia, pelo crime de acertar o ex comodoro da marinha e atual dono da loja de cidade das conchas.
Varios caras fortes cercam utaka como escapará agora?
Utakata- Soldado
- Mensagem nº14
Utakata então ficava surpreso e dizia -You!, desculpe eu erei eu ia atacar a espada na ilha pois o vento tinha acabado mais errei, mas pode me prender, só que como sou do conselho creio que não iria fazer isso! logo utakata esperava a reação dos marinheiros |
Marco- Moderador
- Mensagem nº15
um cara de cabelo loiro surge o mesmo ri muito dizendo:
Marinheiro: Não falo com lixo.
Em questão de segundo quebra um dos braços de utaka com apenas uma mão logo sorri e diz:
Marinheiro:Eu o aconselho vir conosco, antes que quebre todos seus membros.
Marinheiro: Não falo com lixo.
Em questão de segundo quebra um dos braços de utaka com apenas uma mão logo sorri e diz:
Marinheiro:Eu o aconselho vir conosco, antes que quebre todos seus membros.
Utakata- Soldado
- Mensagem nº16
Utakata então dis -Sinto muito mais não to afim Assim então utakata mesmo com o braço quebrado catava suas coisas e tentava entrar em seu barco |
Marco- Moderador
- Mensagem nº17
O comodoro irritado vai novamente atraz de utaka, quando ia encostar nele, todos seus marinheiros desmaia, só fica o mesmo acordado o mesmo diz:
Comodoro: Quem diabos, quem está ai?
Es que surge monkey rindo e dizendo:
Monkey: Não falo com lixo de baixo escalão.
Cortando o mesmo no meio, por que monkey surge para salvar utaka?o que o mesmo fará?
Comodoro: Quem diabos, quem está ai?
Es que surge monkey rindo e dizendo:
Monkey: Não falo com lixo de baixo escalão.
Cortando o mesmo no meio, por que monkey surge para salvar utaka?o que o mesmo fará?
Utakata- Soldado
- Mensagem nº18
Logo então via monkey destruindo mais pessoas para salvar minha vida então eu falava -Ei, eaw, por que me salva tanto ? e esperava a resposta dele |
Marco- Moderador
- Mensagem nº19
O shichibukai logo sorri e diz:
Monkey: Você é minha presa, protegerei você até que fique maduro o suficiente para poder mata-lo, em outras palavras vocÊ é meu novo brinquedo.
Os marinheiros estavam começando a despertar o que utaka fará?
Monkey: Você é minha presa, protegerei você até que fique maduro o suficiente para poder mata-lo, em outras palavras vocÊ é meu novo brinquedo.
Os marinheiros estavam começando a despertar o que utaka fará?
Utakata- Soldado
- Mensagem nº20
Utakata então sorri e diz -então ta, serei seu brinquedo logo utakata tomava toca e tentava tirar a cabeça de todos os marinheiros e jogalos no mar para que mais ninguem saiba que utakata estava la |
Marco- Moderador
- Mensagem nº21
Logo o mesmo decapta todos os marinheiro, a cidade estava sem nenhum marinheiros, piratas começava a saquear todas as lojas e alguns que estava presenciando dizia:
Viva a Utaka.....Ele libertou essa cidade para os piratas.....Ele é o novo dono da cidade.
Parece que pirata de todos os cantos curtia utaka o que o mesmo fará?
Viva a Utaka.....Ele libertou essa cidade para os piratas.....Ele é o novo dono da cidade.
Parece que pirata de todos os cantos curtia utaka o que o mesmo fará?
Utakata- Soldado
- Mensagem nº22
Utakata então via que estava escurecendo e ia dormir obs: acho que acabou a missão |
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing