Nome da Aventura: Upando Nome dos participantes: Narcizio Level do participante: 20 Ilha se encontra: Punk Hazard Situação: Upar para level 21 Link da Aventura: Link da Ficha do personagem: https://mundoop.forumeiros.com/t56p15-ficha-de-narcizio#57 Barco:
E então logo após ter se encontrado com Green,saio da minha base e vou para o lado de fogo da ilha com meu Dragão e então fico indo com ele por ai para ver o que tem de bom naquela ilha que eu ainda não havia andando muito por ela.
E então logo ao ver aquele centauro,e então logo saco minhas Kurikara,Shusui e Kusanagi,em seguida ativo Santoryu e então logo falo: Eu - Que tal esse "lanchinho" lhe cortar em 4?
E então logo ao escultar aquilo,logo guardo minhas 3 espadas,e então saco a Yoru e então falo: Eu - Eu sei a arte das espadas,só quero algo para fazer,então se prepare para a luta. E então logo fico ali esperando o que ele fará.
E então logo ao ver aquilo logo tento desviar seu corte com minha Yoru envolvida com Haki do Armamento,em seguida tento jogar sua espada para o lado usando minha Yoru,e então tento enfiar minha espada no braço que ele está segurando a espada.
E então logo após ver aquilo,logo uso Soru para aparecer atrás do Centauro,e então logo tento tacar com a parte de trás da espada com força máxima e haki do armamento na cabeça do centauro,para ver se ele seria desmaiado. Eu - Vamos vê se aguenta.
Logo ele abaixa e desvia do ataque logo em seguida o chuta para cima, mais ele pisa no buraco e o pé fica preso deixando narcizio de frente pra ele no ar ele diz: Não acredito.
Então logo usando Soru vou para cima dele e então logo uso Soru novamente para ir para trás dele e então logo tento enfiar minha espada nas costa dele. Eu - Você até que é forte.
E então logo ao ver aquilo me aproximo dele usando Soru e então com minhas espadas carregadas em chamas,logo uso Hyper X-Stream mirando cortar,queimar e jogar o Centauro para o alto,e então dou um salto e então tento enfiar as 2 espadas na cabeça dele.
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing