Nome da Aventura: A caçada Nome dos participantes: Narcizio Level do participante: 20 Ilha se encontra: Punk Hazard Situação: Upar level 21 Link da Aventura: Link da Ficha do personagem: https://mundoop.forumeiros.com/t56-ficha-de-narcizio#57 Barco:
Logo então uso Mantra para saber quantos meteoros foram lançados e em seguida ja uso Pad Ho mirando um pouco a frente dos meteoros para que quando eles forem mais a frente fossem acertados pelos Pad Ho's Hikari: isso deve servir
Logo os meteoros explodem e smoker e fujitora começam a lutar na ilha enquanto kizaru diz: Que tenso, para que dois almirantes lutarem. Logo se dirigindo ao navio e pegando uma distancia longe da ilha.
E então logo ao ver aquilo,me afasta com o dragão e Green o mais longe possível da ilha pois já estava ficando com um pressentimento ruim: Eu - Dragão velocidade máxima para sair mais longe possível da ilha.
Logo então seguro minhas perna o maximo possivel no dragão e me deixo no draão esticando o maximo minhas mãos para então usar Ashi No Suna Burst para fazer o dragão ir mais rapido Hikari: vamos vamos
E então logo ao ver aquilo,logo falo: EU - Menos 2 pragas no mundo,Igneel desça para ver como está a situação. E então logo ativo mantra para caso algum imprevisto aconteça.
Então tambem ativo o mantra enquanto fico me segurando no dragão usando o Ashi no Suna Burst para o dragão ir mais rapido Hikari: pra que vamos descer la?
Logo eles veem akainu e fujitora caido morto o riu virou um enorme buraco e kizaru dizendo: LOOOL que medo quase morri por tentar separar, mais vocês dois sabem que o governo irá caçar vocÊs neh?
E então logo ao ver aquilo logo ativando Gear Second e Ultimate Shinu ki Mode falo> Eu - Bora matar esse maldito para ele não falar merda ao governo. E então ativo mantra para qualquer coisa aconteça.
Hikari: ok então vamos, você ataca primeiro, não tenho muito estrategia para fazer sem a luta estar iniciada, então por favor começe fico com o mantra ativo enquanto isso
Kizaru diz: Que medo dois supernovas contra min o que farei? Logo o chão começa a congelar era aokiji, kizaru carrega o raio mais os pés são congelados assim como o de Narcizio e de green aokiji diz: Desculpe uma luta agora não pode!
E então logo ao ver aquilo descongelo o pé da Green e o meu com o fogo da Mera Mera e então falo: Eu - E o que você acha que agente ia fazer depois disso Aokiji? E fico ali usando mantra.
Apos ter meus pes desgongelados fico ali quetinha por ainda não saber quem são nenhum deles Hikari: hum... Fico balançando as pernas enquanto como um bolinho imaginario e uso mantra
Kizaru começa a rir e explode o gelo com raio e diz: Que medo desses novatos com mais de 500 milhoes. Aokiji começa a rir e diz: Kizaru se você contar para o governo haverá outra guerra e isso não é bom e narcizio para que lutar com um almirante?quer perder o titulo? Logo cria uma cadeira de gelo e senta.
E então logo olho para Aokiji e então sento no dragão e então falo: Eu - Sei lá,se ele contasse ao governo eu já iria perder o titulo mesmo,então era melhor lutar para vê se algo diferente aconteceria.
Fico olhan pro narcizio e falo Hikari: olha ja que eu não fasso parte da converça e estão praticamente me ignorando, vou sair daqui e dar uma volta ok? então pulo do dragão usando geppou para ir pro chão
Logo Aokiji diz: O kizaru não irá fazer nada e Hikare Green é bem interessante agora entendo por que é de sua tripulação. Logo kizaru sobe no barco e some e aokiji sentado espera hikari voltar.
Hikari: dar um volta vai ser chato... acho qaue vou voltar la e pedir pra alguem me dar algo pra fazer, deve ser mais divertido Então uso geppou e soru para voltar para cima do dragão e então ja pegando o poring e começando a acaricia-lo
Logo Aokiji diz: Finalmente, Green trouxe um dragão para você já como é da tripulação do Narcizio e ele tem esse dragão que gospe fogo trouxe esse que gospe gelo tomara que se divirta com ele. Logo sobe em um pinguim e sai por ai dizendo: Espero vocês em Dresora.
Hikari: um dragão de gelo pra min? que maximo hehe, adorei, depois vou dar algo pra pro sr. que saiu daqui com um penguin-san Então uso geppou e vou ate o dragão de gelo
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing