Mundo One Piece



Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


2 participantes

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg maio 06, 2013 7:52 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Nome da Aventura:Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente
    Nome dos participantes:Gear
    Level do participante:6
    Ilha se encontra:Vila Cocoyashi
    Situação:Apos me fortalecer estava procurando por mais poder e virar tenente então decido aprender rokushiki
    Link da Aventura:
    Link da Ficha do personagem:https://mundoop.forumeiros.com/t323-ficha-do-gear
    Barco:Bote
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg maio 06, 2013 7:51 pm

    Ela fica vermelha e da um chute na sua cara e sai andando dali sozinha para a cidade
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Gear Seg maio 06, 2013 7:53 pm

    Gear:Aiaiaiaiaiai Vejo que isso não funciou porque será que ela me deu um chute?a tanto faz vamos para o restaurante Very Happy
    Gear chega perto de kaori e pergunta...
    Gear:Senhorita kaori em desculpe o jeito mais por que me deu o chute?
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg maio 06, 2013 8:00 pm

    Ela continua vermelha andando sem dizer nada
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Gear Seg maio 06, 2013 8:04 pm

    Gear:Bom se não quer falar vou deixar isso de lado
    Gear:Senhorita Kaori chegamos ao restaurante espere um pouco vou arranjar um lugar bom para nos sentarmos ^^
    Gear então depois de uma convercinha com o recepcionista conseguio um lugar bom para os dois
    Gear:Senhorita kaori espero que goste do lugar e desculpe por fazer esperar ^^ ele é de frente para o mar
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg maio 06, 2013 8:06 pm

    Ela vai ate o local e se senta, ja não estava mais vermelha e parecia um pouco seria
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Gear Seg maio 06, 2013 8:12 pm

    Gear:Bom então senhorita kaori enquanto não pedimos a comida vamos bater um papo sabe até agora só tivemos um relacionamento de aluno e sensei mais vc é uma pessoa legal e acho que podemos ser amigos não é?então vamos lá tem algo para dizer?
    Gear:Ufa ela ja se acalmou,sabe eu ja estava pensando que ela iria me dar outros daqueles golpes o.O por essas e outras consegui um lugar bacana para agente se sentar....
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg maio 06, 2013 8:22 pm

    Ela sorri e diz
    Kaori: claro que podemos, mais não posso sair de cocoyashi, provavelmente vc saira, então venha me vistar algum dia ok?
    Gear
    Gear
    Game Master
    Game Master


    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Idade : 23
    Localização : My House

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Gear Seg maio 06, 2013 8:25 pm

    Gear:Por que não?Eu estava pensando em bom deixa pra lá se vc quiser algum dia me conte essa historia,Mais é claro que venho te visitar kaori san Very Happy pode esperar quando nos virmos novamente eu serei tão poderoso quanto voce e teremos uma luta digna e honrosa oque acha?
    Gear:Estou um pouco desapontado pensei que ela viria comigo para a grand line :/
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Misaki Tatsu Seg maio 06, 2013 8:29 pm

    Kaori: seria bom ate eu ir com vc, mais como todos morreram tenho que ficar aqui esperando novas tropas chegarem para não ter muito confusão, bom.
    Ela pega vc no colo e usa Soru, vc aparecem em um barco da marinha, ela te larga no chão, sai do barco e o empurra com o pé fazendo o barco começar a zapar
    Kaori: ate mais.

    Aventura terminada, 380 XP, Shigan

    Conteúdo patrocinado


    Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente - Página 2 Empty Re: Aprendendo Rokushiki e Virando Tenente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:26 pm