Nome da Aventura:Aprendendo 1 novo poder Nome dos participantes:Thunder Level do participante:5 Ilha se encontra:Thirler Bark Situação:Aprender Aprender Rokushiki e ir pro nvl6. Link da Aventura: Link da Ficha do personagem:https://mundoop.forumeiros.com/t187-ficha-de-thunder Barco:
Estava descançando em TB apos a longa luta com o Moria esperando para ver se alguem fote da marinha aparecei para me encinar 1 novo poder apos ver que estava fraco d+
Logo um velho com cabelo branco aparece era um velho conhecido de Thunder seu nome era Garp o memso diz: Fala garoto, diseram que você deixou o ex capitão da minha escapar é verdade?
Thunder logo diz: Thunder:Sim mestre Garp ele era 1 velho companheiro meu e eu nao podia capturalo naquele momento, mas mudando de assunto o senhor pode me encinar Rokushiki??
O velho garp começa a rir e diz: Iria sugerir exatamente isso, para poder desafiar marinheiros mesmo que forem ex companheiro precisa treinar Roukushiki, mais qual vc quer aprender?
Thunder logo irratodo diz: Thunder:Estranho e cansativo, mas vou tudo bem vou começar a correr pela ilha e ja que vc quer 3 voltas vou fazer melhor 6 voltas..
mais novamente deu errado, entao garp logo pula e começa a flutuar dizendo: Faça ar comprimido sair de seus pés, para isso tem que usar toda a força nas pernas.
Entao Thunder fica nervoso, para um pouco respira e depois de respirar um pouco e pensar ele decide tentar novamente com + vontade e determinação que nunk 'e'...
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing