Nome da Aventura: CP2 Nome dos participantes: Hikari Level do participante: 14 Ilha se encontra: Alabasta Situação: Upar Soru pra lv 3 Link da Aventura: N/A Link da Ficha do personagem: https://mundoop.forumeiros.com/t102-ficha-da-misaki-green Barco:
Uso Geppou para tentar desviar das bolas de canhão que caiem do ceu, caso não consiga tentarei usar Pad Ho para destruir as bolas de canhão com toda a velocidade Hikari: chatooo
Então vendo tantas bolas de canhão simplismente cento no chão e viro areia paras não ser atingido por nenhuma, depois das explosões volto ao normal e com o mantra começo a procurar pela pessoa que disse Fogo o mais rapido possivel
Logo encontra um cara com moicano dizendo: Nada mal,Inutil. E com ele 100 barcos de guerra da marinha e 100 vice almirantes, o que sera que está acontecendo?
logo então eu uso o Shukaku no Ichibi e com ele atiovado eu uso Genkotsu Ryuuseigun nos barcos fazendo as bolas ficarem bem maiores por causa do Shukaku no Ichibi Hikari: Inutil é vc
Spoiler:
Técnica Nome: Shukaku no Ichibii Tipo de Técnica: Ataque Descrição: Cria uma armadura gigante feita de areia que é controla por si mesmo de dentro dela, tem o poder de ate mesmo destruir uma ilha Bônus: Restrição: So pode ser usado uma vez a cada aventura, dura somente 5 posts Eneg:
Técnica Nome: Genkotsu Ryuuseigun (Chuva de Meteoros do Punho de Ferro) Tipo de Técnica: Ataque Descrição: Uma versão ampliada da técnica acima, tendo arremessando 1000 balas de areia fortificadas por haki uma após a outra sem parar. Bônus: Restrição: Leva 2 post para ser concluido ate la tem o risco de ser atacado. Eneg:
Logo o cara tira um Dendenushi e um dos velhos do governo diz: Hikari green, a tirana adoradora de leite nova Supernovas, seja guarda costa de moria, até mandarmos um marinheiro para aniquilaro em Triler Bark em troca daremos uma coisa que deseja muito o que acha? Esperando a resposta dela.
Logo então desfasso o Shukaku no Ichibi e começo a cutucar o ouvido com o dedo mindinho enquanto eu digo Hikari: ainda não sei do que vcs estão falando, mais bom, se é uma ordem do governo eu tenho que cumpri-la , presiso de um barco pra ir pra Trillher Bark
Hikari: hum.. Então vou ate o Navio , ponho a mão nele e uso Sugata o Kesu para levar eu e o barco pra Thiller Bark Hikari: consegui um barco, mais levar ele toda hora assim vai ser mesmo um saco em
Logo ao ver moria eu respondo ele rapidamente Hikari: estou mais o menos, queria tomar leite mais não posso, e você? Fico esperando algo acontecer apos responder
Sigo Moria ate dentro da missão usando o Mantra para ver se não tinha alguma armadilha ou algo do tipo por perto, ou alguma presença hostil por parte de moria Hikari: não quer dar essa mansão pra min?
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing