Nome Da Aventura:A Inicialização Nome dos Participantes:Gear Level do Participante:1 Ilha Onde Se Encontra:Loguetown Situação:Sua chegada em loguetown e inicialização na marinha Link Aventura: Link Ficha do personagem:Gear Barco:N/A
Gear:Esse Lugar.....Está Cheio de Piratas.... Está na Hora de começar a limpeza MUHAHAHAHAHAHAHAHA Gear continuava andando por ali vendo todos aqueles piratas fazendo bagunça,ele estava caminhando até a base central da marinha em Loguetown;Depois de muito andar ele lá e.... Gear:Senhor!Gear se apresentando! Gear Olhou atentamente para quem éra seu superior e vio que....
Gear:Pelo Amor de Deus isso ai vai ser meu capitão arg que desgraça ¬¬ Gear:Não não quero senhor! Gear:O unico inutil na historia é essa velhote ¬¬ Os Dois ficam se encarando até que....
O velho da um soco e diz: Você é muito fraco,quando caçar um pirata volte aqui. Jogando-o a 3 km de distancia enquanto os outros marinheiros dizem: QQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Gear:V-Velho Miseravel....Essa foi Forte mais...Ordem do capitão é ordem do capitão mushishishishishimusihshishi Gear Se levanta sacode a poeira e começa sua Procura a algum pirata Gear:Seus Sacos de merda me digam qual é o miseravel mais forte entre vc's?
Gear:Nesse Caso eu vou ter que te matar shishishi Gear:Ele pare-se ser forte mais...Ninguem Pode me parar não agora! Gear Começou Sua luta com o pirata do chapeu de palha.....
Logo o mesmo diz: Você quer lutar comigo?serio? Logo fica vermelho diz: Gear Second, Gomu gomu noooooooooooo, jet pistol. Um soco muito forte vai na direção de Gear, em linha reta como irá desviar?
Gear:Isso é o Mugiwara! Gear:Mais que droga como vou derrota-lo Preciso Pensar.... Gear:Mugiwara Mesmo sabendo da nossa diferença de poder vc é um pirata como todos aqueles!!! Oque Aconte-se?
Gear:Mais que palhaçada é essa? Gear:Eu não estou de palhaça mugiwara se não tomar cuidado vc vai morrer aqui e agora! Gear Novamente vai para cima de mugiwara!
Logo o velho antigo para a mão d luffy e diz: Que não é o luffy do chapéu de palha e sua tripulação.[ Logo o mesmo vira um buda gigante e diz: Garoto mostrou seu valor.
Gear:Capitão Sengoku!O senhor me!.... Gear:Droga eu sou tão fraco que não pude nen issu vencer arg! eu tenho que ficar amis poderoso.... Gear:Capitão eu juro pela minha honra que vou ficar mais forte!!!!! Gear Caminha d volta para a base....
Logo sengoku grita: Corram. Uma fumaça negra cobre o campo de batalha um homem com uma risada maligna diz: Dehahahahaha, a quanto tempo sengoku. Logo tudo começa a afundar o que fará?
Gear:Oque é isso séria ''BARBA NEGRA!'' Uma lagrima cai dos olhos de gear e diz... Gear:Capitão Sengoku Me desculpe!!! Gear corre como nunca antes visto
Logo aparece um cara sem um braço e cabelo ruivo cercando Gear e Thunder enquanto isso Sengoku enfrenta luffy e Teach dizendo: Por que está aqui? O que farão?
Gear:Shank's o Ruivo isso está fora dos padrões humanos Gear Com uma cara estranha diz ao ruivo.... Gear:É sempre assim todos a minha volta acabam em guerra uma guerra sem fim que destroi tudo....E por isos eu resolvi ser marinheiro para acabar com esses piratas que começam a guerra então ruivo me deixe passar....~Pode ser que um dia nos reemcontremos mais quando isso acontecer eu estarei forte....Muito Forte! vou ter forças para te derrotar.... Gear:Então Shank's eu vou passar de vc custe oque custar!! Gear corre e avança a frente de shank's
O ruivo começa a sorrir e diz: Lutar comigo?você mal consegue se proteger. O mesmo avança em direção a teach cortando-o e sengoku desmaia luffy shanks grita: Um dia você lutará comigo.
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing