Nome da Aventura: Iniciando como Shichibukai Nome dos participantes:Narcizio Level do participante:11 Ilha se encontra:Indo para Marijoa Situação:Indo para marinjoa para reunião dos shichibukais,e caçar um pirata Link da Aventura: Link da Ficha do personagem: Barco: Nenhum,talvez um da marinha
Logo chega em uma sala com os 6 shichibukai e 3 almirante e alguns vice almirante e o almirante da frota dizendo: Bem-Vindo, a Reunião dos Shichibukai.
Então vendo a resposta do almirante de frota o respondo: Eu - Smile correto?Então pretende acabar com todos com isso,onde está guardado essa arma,não quero chegar nem perto dela.
O almirante da frota diz: Mandarei toda a marinha para a Grande Linha, novo mundo e vocês matem qualquer pirata mesmo sendo inutil, estou ordernando codigo marcial. Olhos de falcão e Tach parece não ter gostado.
Logo vendo que mais dois piratas além de mim não havia gostado logo falo: Eu - mais se matarmos todo os piratas o mundo vai ficar desregular,pois não vai haver mais função para a marine.
O almirante da frota diz: E se deixar eles mandarem no mundo descubrirão alguns segredos que não podem ser revelados as ordens não são minhas e sim dos velhos do governo. Donflamingo se levanta e sai da reunião dizendo: Dane-se eu largarei meu titulo, lutarei contra vocês. Akainu se levanta e o acerta com seu golpe de lava e diz: Mais algém quer deixar o posto?
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing