- Spoiler:
- Zero Dps de ver que não podia confiar em ninguem de sua tripulação estava ficando desesperado não sabia mais oque fazer.....
Zero:Onde está a falia....Onde está não entra na minha mente como todos podem ser tão estupidos........Não sei oque devo fazer oque devo fazer?oque devo fazer?
Zero estava sentado no topo de uma montanha onde nada nen ninguem poderia ajudalo estava tomando sabias decisões do que iria fazer de sua vida se continuava na tripulação ou se saia dela.
Eis que....
Zero;Quem está ai seja la quem for eu ja percebi.
Garoto misterioso:Pegue isto.....
Zero;Oque é isto?
Garoto msiterioso:Treine 3 dias lendo o manual e ficará forte o suficiente para controlar um poder inimaginavvel
Zero:Se isto for verdade...Vou tentar precizo de qualquer coisa que me deixe mais forte
Zero então seguio para uma floresta em solo e comesou a ler as instruções erão tecnicas com pistolas tecnicas que ele nunca tinha visto pegou sua psitola de niniciação do clube de atiradores e começou a treinar....E treinar...E Treinar........
Andando por ai treinando no pergaminho zero encontrou um PX5 por ai......
Zero:Não posso derrotar isto devo fugiir doku doku no Gumo....
Zero passou totalmente despercebido treinando e treinando até que achou uam técnica para derubar coisas grandes....Se baseava em simplismente atacar o ponto certo da cbç que o inimigo fica em apralizia por uns 30 segs(só vale para androids e coisas do tipo)Com isto ele pensou que poderia comcluir seu treino e neutralizar o PX5 a tempo de ir embora da ilha
Zero:De acordo com oque diz akie tenho de atirar e bater com a pistola para paralizar......Hiaa!!!!!!!
E assim foi zero errou umas 10 vezes a tecnica ja muito machucado pelo PX5 Ele se determinou a conseguir sair vivo de lá para adquirir mais poder.
Zero:Agora Paralizia uivante!!!!!!!
PX5:SKJDKSJDKSKSJDKSJDKSJSKDJSK
Zero percebeu que tinh um tempo menor estimado e correu para fora da ilha saindo d elá o garoto misterioso queria uma luta com ele e assim foi feito.
Zero:Hydra!!!!
O garoto simplsimente desvioou a hydra e em 1 unico golpe derrotou zero
Zero:Tanto treino para nada!!!
Garoto misterioso;Vc evolui mentalmente e agr tem conhecimento sobre as pistolas aprofunde-se nisso e achará o grande poder.......
Zero:.........................
All points em Força,45 Linhas
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu