Mundo One Piece

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Treinos do davi(eyes of tiger) EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat

3 participantes

Treinos do davi(eyes of tiger)

Davi
    Davi
    Game Master
    Game Master

Treinos do davi(eyes of tiger) Empty Treinos do davi(eyes of tiger)

Mensagem por Davi Ter Fev 12, 2013 11:39 am

Atributo:Resistência,força,velocidade.
    quantidade de atributos:5(resistência)5(velocidade)5(força)
    Quantidade de linhas:51
    Um dia qualquer eu estava em toroa island e tava caminhando na floresta,Com o tempo que eu andava eu escutei barulho de um tiro,então eu fui ver.
    Davi:O que esta acontecendo?!
    Então eu vi somente uma batalha entre bandidos da montanha e marinheiros:
    Marinheiros:Nos ajude!
    Bandidos da montanha:Não,nos ajude!
    Davi:Esta na hora do baco-baco do balaco baco
    Então saquei a minha rebellion que estava nas minhas costas e cortei o estômago de um marinheiro,logo depois chutei outro e enfiei a ponta da minha espada na garganta de outro,assim os marinheiros vendo minha "escolha"vão me atacar,um saca uma lança e joga em mim,porem eu pulo e faço um giro no ar em cima de onde foi a lança,assim como ela estava no ar eu jogo em um marinheiro,logo depois um marinheiro sai do meio deles pega uma pistola e tenta atirar nas minhas costas,porem minha espada corta seu tiro e eu a enfico no meio da cabeça dele,assim so sobraram 5 marinheiros e eu peguei a pistola de um e metralhei os restantes.
    Lider dos bandidos da montanha:valeu seu inútil!
    Davi:E quem disse que vcs vão sair vivos?
    Assim um bandido puxou uma espada e tentou me cortar,porem minha rebellion segurou o impacto dela e eu dei um soco com a outra mão,logo depois dei um corte na diagonal na barriga dele,ele caiu no chão morto,assim um monte de bandido da montanha tentou pular em cima de mim,como eram muitos e todos estavão com facões eu corri.
    Davi:Hasta la vista bandito de merdista!
    Assim todos furiosos correram átras de mim,porem eu subi em cima das arvores e ia pulando de uma em uma,foi assim que 5 bandidos me cercaram enquanto eu pulava e estavam pronto para atirarem,assim eu pulei para baixo e eles se balearam.
    Davi:Que fácil cara....
    Lider dos bandidos:Então tome esse super fuzilamento
    Assim todos os bandidos pegaram espingardas e se aliaram e atiraram em mim,como eu não tinha defesa apenas esquivei,e tomei somente um tiro no joelho,assim que tomei o tiro eu o retirei com meus propios dentes(le rambo) e cuspi na cara de um pirata,todos ficaram com vontade de vomitar e então eu aproveitando a situação peguei minha espada,fiquei girando e cortei a cabeça de todos os restantes,deixando somente o capitão no chão.
    Capitão:Quem.. quem...que coisa é VC??????
    Davi:Sou the eyes of tiger.
    E o deixei vivo para poder contar a história.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador

Treinos do davi(eyes of tiger) Empty Re: Treinos do davi(eyes of tiger)

Mensagem por Narcizio Ter Fev 12, 2013 12:44 pm

Treino Aceito
    Davi
    Davi
    Game Master
    Game Master

Mensagem por Davi Sex Fev 22, 2013 10:27 am

Atributo:Resistência,força,inteligência e velocidade.
    Quantidade de atributos:10
    quantidade de linhas:51
    Davi estava andando por ai em um bosque pensativo,pensando:
    "caramba,existem tantos estilos de luta,eu preciso aprender sobre eles,alguns se baseiam em animais,talvez isso lutando contra animais eu consiga aprender mais.
    Enquanto davi caminhava ele escutou um uivo,assim ele viu um bando de lobos se aproximando.
    -isso me lembra os piratinhas fracos,eles atacam em grupo para compensar a sua falta de força sozinhos.
    Assim um lobo pulou em davi e estava tentando morder sua cara,eu pego minha espada e passo na cara dele o matando,os lobos vendo que eu era uma ameaça eles me atacam todos de uma vez,eu coloco minha espada nas costas e agarro dois lobos,assim os outros 2 pulam nele e acabam os matando,depois eu quebro o pescoço de um e jogo em outro,ele fica confuso e eu enfio minha espada em suas costas.Eu então ouvi um berro,quando me virei para trás estava um urso tentando uma investida em mim,eu analisava com calma algum estilo que pudesse me lembrar dele.
    -ursos tem ataques fortes,porem precisam de muita energia para faze-los,melhor eu esperar ele se cansar desviando de seus golpes e depois o finalizo.
    O urso vem com tudo para cima de mim,eu desvio para o lado e o imbecil bate a cabeça em uma árvore,o tronco cai no rio e ele fica com a cabeça sangrando,ele chega perto de mim e se levante e tenta me arranhar,mas eu vou para trás,depois ele tenta vim em mim e me derruba,tentou me morder mais não conseguiu,assim ele arranha meu braço,porem eu consigo chutar aonde estava sangrando na cabeça dele(testa) e ele recua,fica sem ver nada e vai andando para trás ate chegar na beira do penhasco que tinha um rio em baixo,eu uso minha espada e dou um corte na sua barriga,assim ele cai no rio morrendo afogado.
    Davi continuava caminhando procurando outros animais que o ajudariam a dar experiencia em lutas com diversos estilos.
    -talvez eu devesse mergulhar no rio,isso poderia me ajudar a lutar com tritões,mas seria suicidio eu cair dessa altura.Devo procurar um lugar para eu descer.
    Davi então encontrava um morro para ele descer,lá ele escutava barulho de macaco.
    -macacos são ageis,isso me ajudaria a lutar contra pessoas mais fracas que eu porem mais rápidas do que eu.
    Assim um macaco pula em cima da minha cabeça e fica me socando,eu pego e jogo ele no chão,logo ele vai ate mim e fica andando pelo meu corpo,eu tento cortar ele,mas a peste continuava a andar pelo meu corpo,então ele usa o rabo e começa a me enforcar,como ele era mais fraco eu fingo ser enforcado e então eu corto o rabo dele,assim ele saiu fugindo para uma árvore,e então eu começo a ouvir barulho infernal de macacos e aparecem macacos jogando cocos em mim.
    -isso é inutil vadias.
    assim eu corto todos os cocos que eles jogam em mim,o ultimo que eles jogam eu bebo a água,depois eles pegam mais cocos e jogam em mim,eu então vou correndo debaixo de uma das árvores que eles estavam e eu corto ela,assim fazendo ela cair em cima de outras fazendo um efeito dominó nelas,todos os macacos caiem mortos no chão e eu continuo seguindo meu caminho,ate que eu encontro um grande lago,
    -perfeito,aqui deve ter crocodilos e anacondas,se eu conseguir lutar contra eles acho que ganho fácil contra um tritão.
    Então eu mergulhei no lago,fiquei vendo os peixes,as algas e tudo mais,estava muito bom,mas eu não via nenhuma anaconda, voltava então para o raso e saia de lá.
    -pena eu não ter encontrado.
    Porem davi via algumas flores bem bonitas,talvez ele pudesse vender e ganhar uma graninha,então ele voltou para água,porem na hora que ele entrou um crocodilo mordeu o meu pé,assim eu dou um soco na cara dele,ele larga porem me da uma rabanada com sua calda,me jogando perto do raso,então eu fico meio tonto e ele tenta me morder,eu faço ele morder a espada fazendo a boca dele sangrar bastante,assim eu pego a espada e tento enfiar nele,porem o maldito fez o giro da morte em mim,eu peguei a espada e por sorte eu consegui enfiar ela na cabeça dele,eu então saio um pouco da água.
    "ele foi furtivo,se escondeu na hora exata para me atacar,isso é bom estou aprendendo ainda mais."
    Eu então ficava me recuperando um pouco fora da água,so precisaria agora de matar uma anaconda para aprender a ganhar de alguem que usava ataques de submissão.
    Assim quando me recuperei mergulhei novamente,fui ate a parte mais escura do lago e encontrei uma anaconda,ia sacar minha espada porem mais que depressa ela me enrolou,assim ele tentou comer minha cabeça,nessa hora eu consegui pegar a espada e então eu dei um corte na boca dela,assim ele tentou me expremer mais ainda,dou enfio minha espada nela e ela para de me expremer,então eu vou embora do lago porem ela me segue,quando estava preste a sair ela agarrou meu pé,sendo puxado para o lago,dei varios cortes na bicha louca e ela não me soltava,ela então tentou me engolir mas eu coloquei minha espada em cima de mim e a espada perfurou sua boca, e sua cabeça,assim ela caiu no fundo do lago e eu sai de lá.
    -ela não tem veneno nas presas,por isso ela tenta quebrar os ossos das pessoas,isso me lembra os westlers,tomare que eu esteje bem mais muito melhor preparado.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sex Fev 22, 2013 5:11 pm

acc

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 4:22 pm