Nome da Aventura:Em buca da ama Nome dos participantes:Thunder Level do participante:1 Ilha se encontra:Loguetown Situação:Encontrar materias para fazer minha arma Link da Aventura: Link da Ficha do personagem:https://mundoop.forumeiros.com/t187-ficha-de-thunder Barco:
Estava eu em busca de materiais para criar minha arma ... Quando derrepente me encontro com um marinheiro Thunder: Ei maldito me diga onde posso encontrar kairoseki .
O marinheiro começa a rir e asobia um exercito de 200 marine aponta as armas para o jovem e diz: Marinheiro: Devia ser mais gentil com quem não conhece. Um raio cai em cima do marinheiro uma criança começa a rir e diz: ?????????:Xiu marinheiro inutil Os marines começam a se preparar para atacar o que Thunder fará?
Com uma risada malefica Thunder diz: Eu simpatico parece que nao sabe com quem esta falando mesmo. Thunder exita e diz quem é você crianca e como fez isso?
A criança se transforma em um mini buda de trovão assim matando todos os marines e diz: Harry: Desculpe eles eram seus neh?eu comi a goro goro no mi e sou um homem trovão. um dendenmushi toca dizendo: Dendenmushi: Alo ALO estão ai? O que irão fazer?
Os marinheiros derrotados no chão pedem ajudo entao Thunder diz Thunder:Foi bom terem ligado se nao quiserem a cabeça de todos esses marinheiros que estao aki penduradas em 1 poste é melhor me trazerem 1 pouco de ouro e Kairozeki, Então você tambem é um usuaria né Harry interessante.
Harry começa a rir e diz: Quanta crueldade,tem que akuma? Enquanto isso o Dendenmushi diz: Dendenmushi:Quem é você e qual a porra do motivo que atacou os marinheiros?mandarei um Capitão para aniquilarem. Logo um barulho de marinheiros começa a surgir do fundo da floresta o que o mesmo fará?
Thunder olha na direção de Harry e o pergunta Thunder:Harry eu tenho a zoan mistica (modelo fenix)e então aceita me ajuda a derrotas esses marinheiros inuteis ?? Entao Thunder pega o Dendenmushi e começa a falar Thunder : Bem primeiramente eu sou 1 pirata e também acredito que se pedisse 1 pouco de outro e kairoseki vcs nao me dariam de bom grado
Logo surge centenas de marinheiros os mesmos dizem: Piratas inuteis se rendam. O dendenmushi diz: Inutil se renda você está cercado,antes que aquela certa pessoa apareça ai. Estão encurralados o que farão?
Thunder se irrita ae chamarem ele de inutil Thunder diz: malditos quem acham que estão chamando de inuteis se agr a força da fenix Thunder se transforma em 1 fenix e faz 1 listra no chão falando está é a linha que separa a vida e a morte, os que quiserem podem vir.
O garoto começa a sorrir e com um dedo diz: Harry: Marinheiros inuteis da nem pro cheiro, vamos para o QG de logue lá deve ter o ouro e o Kairouken que vc quer. Logo o dendenmushi diz: Vocês jamais chegarão até aqui malditos piratas, ele está vindo.
O harry ri e diz: Ok, garoto abusado. Em questão de milesimos de segundos aparecem na porta do Quartel varios marinheiros entendenram nada só diziam: Como passaram pelo portão? Mirando suas armas ao mesmo, o dendenmushi toca uma voz diz: ?????????:Onde estão malditos piratas? Um fala no dendenmushi o que farão?
Es que surge um cara com cabelo preto e um gancho na mão de ouro e diz: Crocodile:O que fazem aqui nessa ilha?e por que ousam invadir um QG onde estou passando ferias? Harry começa a tremer e diz: UM...UM....UM Shichibukai aqui como? Os marines foram derrotados o que irá fazer?
Oq um Shichibukai aqui oq faz por aqui Thunder diz:parece que se eu lhe derrotar ganharei um pouco de prestigio e poderie pegar meu ouro e kairozeki muito bem vamos parar de conversa e vamos lutar
Crocodile começa a rir e diz: Estou passando ferias e voc^s ousam fazer barulho para não deixar eu dormi, morram! Criando uma tempestade de areia indo na direção dos 2 o que irá fazer?
Thunder fica assustado ao ver tamanha tempestade de areia Thunder diz: Harry fique atraz de mim e rapidamente faz uma parede de fogo os protegendo da tempestade de areia do crocodile
Croco começa a rir e diz: Uma zoan estilo fenix?bem raro mais muito fraco. Os dois são atingindo pela tempestade, e assim destroi o QG da marinha tambem em seu furacão croco ao ver os dois caidos diz: Por que estão aqui?
Thunder caido no chao olha pro Crocodile fala Thunder diz:Nos estamos a preucura de um pouco de Ouro e Kairozeki Thunder aproveitando que Crocodile estava distraido se recupera usando o poder de sua Zoan Mistica
Croco diz: Vocês me pertubaram por ouro e Kairoken?deve ta nos destroxos do QG se quiserem pode pegar, agora terei que ir para outra ilha. Harry caido inconsciente diz nada o que os dois farão?
Thunder diz: Obrigado Crocodile mas nao vá pensando que da procima vez que nos encontrarmos sera tao facil assim, Thunder bota Harry nas costas e sai a proucura do ouro e kairozeki.
Logo os mesmos tocam uma voz sorrindo no dendenmushi diz: ?????:FUFUFUFUFUFU,Crocodile ta muito bonzinho se preparem logo matarei vocês dois; Logo pegam as coisas que precisam o que irá fazer?
Thunder Diz: dropa nao posso lutar nessas condições e o Harry tbm ja está muito ferido, Precisamos fugir Thunder logo se Cria asas de Fogo e sai voanda dali com o Harry
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing