A velocidade de cada barco irá depender de seu navegador, sendo calculado da seguinte forma: Velocidade do Navegador[Vel.Naveg.] vezes o toal de tripulantes que o barco suporta [nº de lugares], o valor obtido se divide pela tripulação que está sobre o barco, assim obtendo sua velocidade,que irá ajudar na hora de fuga, para desviar da bala de canhões etc. Quanto maior a velocidade do navegador maior será esta velocidade, os aventureiros terão um bônus, eles farão com que a tripulação diminua em uma pessoa, ou seja, se tem 4 tripulantes, no cálculo será usado 3.
A resistência de cada barco irá depender da madeira utilizado em sua construção, abaixo a lista dos tipos de madeira que podem usar na construção, ou escolher na hora da compra. A resistência presente na loja em cada barco vai ser do eucalipto. O nº de tripulantes que o barco suporta também interfere na resistência, a cada 2 lugares a resistência aumenta em 10.
EUCALIPTO - (Eucalyptus)
Madeira : possui mais de 700 espécies.
Esta é uma das madeiras mais abundantes do mundo, ela é utilizado geralmente para fazer lenha ea lgumas vigas, é a mais barata e a mais frágil de todas no quesito água. A resistência desta madeira é baixa. O eucalipto é consdiravelmente pesado, danod um pequeno bônus na velocidade.
Velocidade: +3
Resistência: 300. A cada tripulante no barco a resistência cai em 10 pontos.
Preço: Todos os preços na loja de barcos estão com o preço original do eucalipto.
PINUS
Madeira: de rápido crescimento. Possui fibras longas e uma quantidade relativamente alta de extrativos. Está madeira também é leve, mas com um resistência maior que do eucalipto, também é abundante.
Velocidade: +5
Resistência: 350. A cada tripulante no barco a resistência cai em 10 pontos.
Preço: +15% do valor do eucalipto.
TIMBURI – ( Enterolobium contortisiliquum)
Madeira: leve, macia ao corte.
Esta madeira por ser leve dá um bônus extra também na velocidade do barco.
A resistência desta madeira é baixa, ainda superando o eucalipto.
Velocidade: +7
Resistência: 400. A cada tripulante no barco a resistência cai em 10.
Preço: +25% do preço do eucalipto.
PEQUI – (Caryocar microcarpum)
Madeira: pesada, dura, resistente ao apodrecimento.
Uma das mais resistêntes, demora para apodrecer, quando em ocntato com a água o processo é acelerado, mas superando o eucalipto, pinus e o timburi. Por ser pesada a velocidade do barco cai.
Velocidade: -5
Reistência: 500. A cada tripulante no barco a resistência cai em 05.
Preço: +35% do preço do eucalipto.
CEDROARANA – (Cedrelinga Catenaeformis)
Madeira: Moderadamente pesada, resistente, de grande durabilidade mesmo quando em contato com o solo e umidade.
A mais resistênte para a construção de barcos, mesmo em ocntato com a umidade ela tem grande durabilidade, aumenta um pouco a velocidade por ser moderadamente pesada.
Velocidade: +5
Reistência: 550. A cada tripulante no barco a resistência cai em 05.
Preço: +50% do preço do eucalipto.
A resistência de cada barco irá depender da madeira utilizado em sua construção, abaixo a lista dos tipos de madeira que podem usar na construção, ou escolher na hora da compra. A resistência presente na loja em cada barco vai ser do eucalipto. O nº de tripulantes que o barco suporta também interfere na resistência, a cada 2 lugares a resistência aumenta em 10.
EUCALIPTO - (Eucalyptus)
Madeira : possui mais de 700 espécies.
Esta é uma das madeiras mais abundantes do mundo, ela é utilizado geralmente para fazer lenha ea lgumas vigas, é a mais barata e a mais frágil de todas no quesito água. A resistência desta madeira é baixa. O eucalipto é consdiravelmente pesado, danod um pequeno bônus na velocidade.
Velocidade: +3
Resistência: 300. A cada tripulante no barco a resistência cai em 10 pontos.
Preço: Todos os preços na loja de barcos estão com o preço original do eucalipto.
PINUS
Madeira: de rápido crescimento. Possui fibras longas e uma quantidade relativamente alta de extrativos. Está madeira também é leve, mas com um resistência maior que do eucalipto, também é abundante.
Velocidade: +5
Resistência: 350. A cada tripulante no barco a resistência cai em 10 pontos.
Preço: +15% do valor do eucalipto.
TIMBURI – ( Enterolobium contortisiliquum)
Madeira: leve, macia ao corte.
Esta madeira por ser leve dá um bônus extra também na velocidade do barco.
A resistência desta madeira é baixa, ainda superando o eucalipto.
Velocidade: +7
Resistência: 400. A cada tripulante no barco a resistência cai em 10.
Preço: +25% do preço do eucalipto.
PEQUI – (Caryocar microcarpum)
Madeira: pesada, dura, resistente ao apodrecimento.
Uma das mais resistêntes, demora para apodrecer, quando em ocntato com a água o processo é acelerado, mas superando o eucalipto, pinus e o timburi. Por ser pesada a velocidade do barco cai.
Velocidade: -5
Reistência: 500. A cada tripulante no barco a resistência cai em 05.
Preço: +35% do preço do eucalipto.
CEDROARANA – (Cedrelinga Catenaeformis)
Madeira: Moderadamente pesada, resistente, de grande durabilidade mesmo quando em contato com o solo e umidade.
A mais resistênte para a construção de barcos, mesmo em ocntato com a umidade ela tem grande durabilidade, aumenta um pouco a velocidade por ser moderadamente pesada.
Velocidade: +5
Reistência: 550. A cada tripulante no barco a resistência cai em 05.
Preço: +50% do preço do eucalipto.
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
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