Mundo One Piece



Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
A procura de materiais para o Barco. EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
A procura de materiais para o Barco. EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
A procura de materiais para o Barco. EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
A procura de materiais para o Barco. EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
A procura de materiais para o Barco. EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
A procura de materiais para o Barco. EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
A procura de materiais para o Barco. EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
A procura de materiais para o Barco. EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
A procura de materiais para o Barco. EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


2 participantes

    A procura de materiais para o Barco.

    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 10:35 pm


    Nome da Aventura: Indo para a proxima ilha.
    Nome dos participantes: Só eu
    Level do participante: 2
    Ilha se encontra::Conchas, mais quero ir pra 2 ilha na aventura
    Situação:nenuma
    Link da Aventura: https://mundoop.forumeiros.com/t67-o-inicio-da-jornadao-despertar-de-um-pirata#102
    Link da Ficha do personagem: https://mundoop.forumeiros.com/t56-ficha-de-narcizio#97
    Barco: Bote 1
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 10:57 pm

    E então pego meu bote e continuo vagando pelo mar a caminho da próxima ilha.Depois de um longo tempo vagando pelo bote,chego em uma ilha,olho para os lados e então acho uma placa dizendo que ali era a Vila Syrup,e então procuro algo para incrementar um barco.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 11:00 pm

    Para o azar do mesmo, no porto estava alguns tritoes, o mesmo logo chegam com seu fedo de peixe dizendo:
    Tritão: O que quer aqui Eca humano?
    O tritao imenso com cabelo negro e nariz imenso contra ele.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 11:08 pm

    E então ao chegar na Vila Syrup sinto um cheiro pior que a casa do Ruffy,e então ao olhar para os lados vejo uns bichos estranhos,e então percebo que ali arem tritões,e eles logo tentam arrumar confusão comigo e então os respondo calmamente:
    Eu - Não lhe interessa o que eu faço da minha vida.
    E então ao falar isso,coloco minhas mão em cima das minhas espadas por precaução,se caso eles me atacar eu as saco e as tento enfiar no pescoço deles.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 11:21 pm

    Os tritoes irritados logo vão para cima de narcizo mais antes que possam dar um passo todos desmaiam, e um cara da marinha diz:
    ????: Então quer dizer que está vivo?O almirante irá gostar muito de saber que aquele que estava procurando sobreviveu ao massacre da cidade das conchas, você deve valer alguma coisa.
    O dia escurece, ouve-se passos uma figura conhecida logo aparecerá para dizer uma coisa, mas quem será aquele que está escondido nas sombras?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 11:40 pm

    E então na hora em que os tritões veem para cima saco minhas espadas,mais eles desmaiam na hora e então fico com duidas e então esculto uma voz e uns passos familiares,e então fico com minhas espadas na mão por precaução e então falo:
    Eu - Quem está ai?
    E então fico esperando a resposta de quem seja ali.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 11:45 pm

    Loo o almirante da flor surge rindo:
    ??????????: Eu disse para aquela pessoa que deveria matar você, do mesmo jeito que matei seus pais, mas aprece que aquela pessoa te conhece de muito tempo.
    Todo o passado de narcizo aparece na frente dele o homem que matou os pais dele surge o que ira fazer?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 11:56 pm

    E então o maldito almirante aparece na minha frente e diz que mato meus pais,e então falo:
    Eu - Se você acha que vou sair correndo para cima de alguém mais forte que eu de novo,está muito enganado seu otário,aprendi a controlar minhas emoções,isso não me dá mais raiva,mais ainda terei minha vingança,pode esperar.
    E então coloco minhas espadas nas costas e espera a resposta do almirante.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sáb Set 15, 2012 12:03 am

    O mesmo começa a rir e diz::
    ???????:Ele sabia que você iria dizer isso, por isso ele veio pessoalmente te ver.
    Um cara com cabelo negro meio idoso com roupa amarela diz:
    Tio: Há quanto tempo, narcizo-sama.
    Se tratava do tio de narcizo, ele é almirante da marinha o mesmo com uma aparencia de poder se esvaindo esta bem a frente de narcizo, todo seu passado esta revelado.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sáb Set 15, 2012 12:37 am

    Então ao ver o que aquele homem falo fico chocado e em seguida pergunto:
    Eu - Porque você mato meus pais?Só quero saber isso.
    E então fico esperando a resposta dele.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sáb Set 15, 2012 12:47 am

    O tio de narcizo olha serio e as lagrimas surge o mesmo diz:
    Tio: Eles eram grandes revolucionários os mais fortes de todo o mundo, mais ai há alta cupula da marinha decidiu que deveriam morrer, não pude impedir, dei a eles uma morte digna dos grandes piratas que são.
    O almirante de lava diz:
    ???????:Vire marinheiro, senão terá o terrivel destino de seus pais.
    O passado revelado, os motivos escrotos do governo foi dito o que o mesmo fará?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sáb Set 15, 2012 12:57 am

    E então escultando o que aquele homem dizia,nem me comovo e então o almirante fala uma idiotice e então o respondo:
    Eu - Eu nunca irei me tornar um Marinheiro,uma pessoa que não pode fazer o que quer, não pode ser considerado uma pessoa,prefiro ser pirata que pode fazer o que quer,o que você me ensino com essa ensecação foi que ser Marinheiro é ter que cumprir ordens sem importar o que seja,e não me importo de que queiram me matar,não irá acontecer o mesmo que aconteceu com meus pais,se prepare Marinha,algum dia irei lhe destruir.
    E então pego minhas espadas e fico com elas em guardo para que se algo acontecesse eu possa tentar me defender.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sáb Set 15, 2012 1:05 am

    logo os almirantes começam a olhar para ele enquanto o chão começa a ser congelado o mesmo diz:
    ????????????: Isso que acontece por acobertar a familia.
    Os almirante se curvam e dizem:
    Tio: Almirante da frota, shisu o que faz aqui?
    Shisu: Só estava passando e percebi que havia uma onda de choque diferente nessa ilha, então os dois almirantes estão conspirando com um pirata que coisa idiota a se fazer.
    O chefe dos almirantes surgem o que eles irao fazer?
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sáb Set 15, 2012 1:22 am

    E então ao ver os almirantes conversando entre si percebo que se eu ficar por ali ia morrer,então penso para mim mesmo:
    Eu - "O que será que eu faço?Não tem como eu escapar,e se eu ficar eu morro,então é aqui que aquele ditado desgraçado se aplica,então eu acho melhor ficar aqui,e ver no que acontece."
    E então fico escultando e vendo no que vai acontecer.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sáb Set 15, 2012 1:37 am

    o tio logo diz:
    Tio: Senhor, se ele se tornar uma ameaça eu mesmo mato ele.
    O mesmo sorri e diz:
    Shisu: Ok, se for assim então irei embora.
    E os 3 sai dali.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Narcizio Sáb Set 15, 2012 1:43 am

    E então como eles saíram dali volto ao porto e entro no meu bote e saio da ilha em direção da próxima ilha.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Marco Sáb Set 15, 2012 1:45 am

    missao concluida
    60 xp

    Conteúdo patrocinado


    A procura de materiais para o Barco. Empty Re: A procura de materiais para o Barco.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:17 pm