Mundo One Piece

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat

2 participantes

Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado

Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado Empty Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado

Mensagem por Misaki Tatsu Qui Jun 27, 2013 6:22 pm

Nome da Aventura:Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
    Nome dos participantes:EU
    Level do participante:4
    Ilha se encontra:Cidade das conchas
    Situação:Achar um oficial que me ensine a usar akuma
    Link da Aventura:N/A
    Link da Ficha do personagem:[url=https://mundoop.forumeiros.com/t445-ficha-do-alucard][color=#666666][font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]https://mundoop.forumeiros.com/t445-ficha-do-alucard
    Barco:N/A
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado Empty Re: Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado

Mensagem por Marco Qui Jun 27, 2013 6:37 pm

Caminho pela cidade muito feliz, após comer a akuma no mi que era um de meus objetivos e entrar para a marinha a minha vida estava muito boa, mesmo assim controlar as sombrar poder criar meu proprio exercito de zumbi não era nada mal, minha mascara escondia meu sangue profano uma herança de um homem que nunca me tratará como filho, vou para o QG da marinha e pergunto:
    Ola senhor, o dia está bonito não é?Conhece algupem para me ensinar a usar minha akuma?
    O sol era magnifico o dia estava quente bem mais que a media do dias na cidade estava tão feliz que tudo que estava errado eu ignorava, afinal logo criarei minha propria tripulação de zumbis, espero aquele homem magnifico me responder.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado Empty Re: Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado

Mensagem por Misaki Tatsu Qui Jun 27, 2013 10:05 pm

Ao perguntar ao senhor que por acaso era a mesma pessoa que estava na porta (do olho vermelho) quando vc chegou a marinha, ele so aponta para uma sala e depois sai dali andando
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Qui Jun 27, 2013 10:08 pm

Logo sigo a indicação do homem afinal ele poderia ser uma ilusão mais tinha tecnicas interessantes que um dia poderia ser aprendido, quem sabe, logo sigo a sala que poderia ter algum usuario e digo:
    Com licença mais posso entrar?
    Espero alguem responder para que possa entrar.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Qui Jun 27, 2013 10:20 pm

Ao entrar Ve Uma garota e um Homen que mal cabia na sala, o Homen diz que poode entrar

Spoiler:
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Qui Jun 27, 2013 10:23 pm

Logo olhando para o mesmo digo:
    Desculpe atrapalhar senhor,mais algum de vocês sabem usar akuma no mi.
    Aguardando a reposta dlees, mesmo percebendo que ninguem daquele tamanho poderia ser normal a não ser que fosse um gigante, provavelmente seria usuario de akuma no mi, talvez.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sex Jun 28, 2013 11:22 pm

O Homen Logo fala enquanto a menina fica olhando para ele
    Hideyoshi Toyotomi:  Eu possuo a Kachi Kachi no Mi, Minha Filha, Kinoshita possui a Ame Ame No mi.
    Hideyoshi Kinoshita: Pare de me chamar de filha so por que tenho o nome de hideyoshi capitão.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sex Jun 28, 2013 11:26 pm

Logo digo:
    Nossa, vocês parecem fortes mais ai poderiam me ensinar a dominar os poderes ocultos da Akuma no mi?
    Logo aguardando a resposta dos dois, afinal eles pareciam fortes e se conhecer a algum tempo isso tornaria as coisas mais faceis.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sex Jun 28, 2013 11:33 pm

Hideyoshi Toyotomi: Não iriamos ensinar um lixo como você
    Kinoshita da um Pulo e em seguida um soco no rosto de Hideyoshi o jogando longe e fazendo o mesmo quebrar a Parede
    Hideyoshi Kinoshita: não seja Rude. Sou Hideyoshi Kinoshita, prazer garoto, ficarei feliz em te ensinar
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sex Jun 28, 2013 11:36 pm

Logo ao ver a gentileza digo:
    Valeu,e desculpe se estou incomodando algo só estava a procura de professores.
    Logo espero a reação deles.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 12:25 am

Hideyoshi Kinoshita: então, qual o seu nome? e pra que quer aprender a usar uma Akuma No Mi
    Hideyoshi Toyotomi continua caido na parede destruida
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sáb Jun 29, 2013 12:32 am

Logo olho para o mesmo e digo:
    Que falta de modos, Sou Alucard usuario da Kage Kage no mi Akuma das Sombras, quero aprender para matar meu pai, Maldito Shichibukai Olhos de falcão Mihawk.
    Logo espero o mesmo responder.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 12:40 am

Logo um Homem entra na sala com duas foices, era quase do mesmo tamanho que Hideyoshi Toyotomi, so que caibia dentro da sala, logo o mesmo diz
    Akechi: Kinoshita-sama.. Ac abei de matar os piratas que você pediu...
    Hideyoshi Kinoshita: Oh, Otimo, agora pode tentar acordar o Capitão? ele caiu no sono e destruiu a parede da sala
    Kinoshita pega na sua mão e te pucha para fora da sala e logo para fora do QG te levando ate uma Floresta

Spoiler:
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sáb Jun 29, 2013 12:49 am

Logo digo:
    Floresta.....Floresta....amo a floresta.
    Logo saeguindo o mesmo até a floresta sem saber o que diabos queria comigo e por que me arrastar para tao longe.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 12:54 am

Kinoshita: Yuuko!!!
    Logo então uma pessoa sai de tras de uma arvore, tinha a mesma aparencia de Kinoshita
    Yuuko: Oque foi Onee-sama...?
    Kinoshita: Poderia treinar esse garoto para min?
    Yuuko: claro...
    Yuuko se aproxima, parecia ser um garoto diferente de Kinoshita, ele então poin um dedo na sua testa e pergunta oque vc queria aprender 
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sáb Jun 29, 2013 1:02 am

Logo olho para o mesmo e logo grito:
    Ficar forte dominando a minha akuma no mi, e para isso estou disposto até me sacrificar para completar meu objetivo.
    Logo ponho a cabeça no chão e digo:
    Por favor sensei, me ensine tudo que você sabe.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 1:06 am

Logo então Yuuko levanta sua cabeça ate Kinoshita Botar a mão no ombro dos dois
    Yuuko: não presisa fazer isso, vc vai ficar forte com certeza.
    Kinoshita: se deem bem, tenho que ir agora, Akechi ja deve estar com vontade de matar alguem dinovo, então tenho que mandar ele em uma missão antes que ele va padra a cidade.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sáb Jun 29, 2013 1:12 am

Logo olho para o mesmo e digo:
    Obrigado pela confiança Yuuko-sama, tentarei corresponde-lo afinal ter um sensei como você seria uma desonra ser fraco.
    Logo espero o treinamento começar.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 1:19 am

Logo então Kinoshita aperta o ombro dos dois e faz os dois se beijarem a Força e depois sai correndo muito rapidamente dali, Yuuko, apos o beijo tampa a boca, fecha os olhos e o nariz dele começa a sangrar
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sáb Jun 29, 2013 1:29 am

Logo olho e digo:
    EIEIEIEIEIEI, que porra é essa?
    Mais logo deito e durmo por que estava com sono.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 1:35 am

Faz isso, ate ser acordado por Hideyoshi Toyotomi, ve Yuuko desmaiado com um monte de sangue no chão, que tinha saido de seu nariz
    Toyotomi: Vamos começar o treinamento.
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sáb Jun 29, 2013 1:36 am

Logo olho e digo:
    Aye,sir podem começar o que devo fazer.
    Feliz e aguardando as instruçoes.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 1:45 am

Toyo: Oque vc quer aprender a fazer com a sua Akuma no Mi?
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Marco Sáb Jun 29, 2013 1:49 am

Logo começo a rir e digo:
    Criar meu exercito de Zumbi, roubar sombras, matar usando ela, acho que só.
    Logo espero alguma reação.
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin

Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Jun 29, 2013 2:13 am

Logo então Hideyoshi grita "Hitsugu!!" e um corpo cai no chão junto com um pirata vivo todo amarado
    Toyo: tente roubar a sombra desse pirada e por nessa pessoa morta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 8:21 am