Nome da Aventura: \o\ superr sem ideas Nome dos participantes: dante Level do participante: 5 Ilha se encontra: loguetown Situação: upar char para level 6 Link da Aventura: Link da Ficha do personagem:https://mundoop.forumeiros.com/t325-ficha-do-dante#6453 Barco: god
apos o treinamento eu vou atras de pessoas para poder lutar e melhorar ainda mais minhas habilidades antes de pegar uma espada talvez tenha algo interessante pela cidade
Então roger vai atras de pessoas pela cidade para treinar, não tinha muitas pessoas, somente um garoto dançando enquanto andava (outro) e uma garota chupando sorvete em um banco (Rei), as outras pessoas estavam fazendo coisas normais
A menina fica olhando para vc apos vc falar aquilo enquanto come o sorvete, depois de um tempo ela fala Rei: Oi.. E logo depois volta a comer o sorvete
Ela continua comendo o sorvete, o sorvete acaba e ela sai dali indo ate um lixo e jogando o palito la , depois volta pegando uma espada que estava ali e dizendo Rei: qual é seu objetivo falando comigo? quer algo?
lanço uma grande quantidade de eletricidade na espada tentando faze-la derreter tevia ter avisado... eu tenho o poder de uma akuma pego minha outra pistola e começo a atirar nela
Logo então vc faz isso mais não funciona e a epsada não é derretedio cortando um pouco de seu ombro, a menina vai correndo em sua direção desviando dos tiros , ate chegar perto de vc e dar dois chutes em sua barriga e um chute em sua cara e se afastar pegando a espada Rei: eu pus haki na espada... não vai ser tão facil derrete-la...
apos tomar o chute, eu guardo uma de minhas armas e começo a atirar com a outra como distração, em seguida uso minha tecnica el thor depois pego minha outra arma de volta e continuo atirando com as duas
Nome da Técnica: el thor Nome da Akuma: goro goro no mi Link da Ficha: Tipo da Tecnica: ataque Descrição: uma grande quantidade de eletricidade no oponente
Spoiler:
Restrição: ele ataca em linha reta Bônus: N/A Eng:60
Logo então ela defende os tiros com a espadae depiois a joga em vc novamente, então logo vc usa El Thor, mais ela consegue sair dlai correndo antes de ser acertada por causada da distancia, a espada vira um metal distorcido, ela vai ate o metal retorcido e se ajoelha perto dele Rei: minha esapda... a unica lembrança que tinha da minha mãe...
Ela se levanta e da 5 chutes em sua barriga e um soco em sua testa o fazendo cair pra tras, ela continua chorando, vc percebe que tinha um pouco de poeira do lado da espada e um pedaço de um mini ursinho
Ela fica tentando te acertar com a espada, vc vai indo para tras mais ela era mais rapida, como ela não estava usando haki na espada ela so corta vc e vc se reconstroi com raios
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga
» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga
» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu
» Pedido de Aventura
Sáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu
» Shichibukai
Sáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco
» Misaki Tatsu
Sáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco
» Poing Poing