Mundo One Piece



Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Gogo que se inicie a jornada EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Gogo que se inicie a jornada EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Gogo que se inicie a jornada EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Gogo que se inicie a jornada EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Gogo que se inicie a jornada EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Gogo que se inicie a jornada EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Gogo que se inicie a jornada EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Gogo que se inicie a jornada EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Gogo que se inicie a jornada EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


3 participantes

    Gogo que se inicie a jornada

    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Gogo que se inicie a jornada Empty Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 1:25 am

    Gogo que se inicie a jornada

    Aqui é onde acontecerá a missão de Utakata,que não tem um narrador ainda.
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 1:47 am



    off: pedido de narrador https://mundoop.forumeiros.com/t66-pedidos-de-narradores-utakata#99
    on: Um jovem garoto que tinha em sua mente desde que nasceu e creçeu, se tornar o melhor artesão de todos os tempos. O mesmo era um jovem aprendiz de ferreiro que estava em busca de uma jornada pois ele também tinha o sonho de ser um pirata e ser de uma tribulação!. O mesmo estava andando pela ilha shelldown, quando se via de frente com um incrivel barco cheio de piratas o mesmo ia até o barco e falava com um dos piratas.
    -Ei estão recrutando novos piratas ?
    e esperava a resposta


    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 1:57 am

    O jovem Utakata foi atrás de um barco pirata que ao chegar lá,viu vários piratas super fortes e foi quando Utakata pergunta a um dos piratas responde:
    Pirata 1 - Estamos contratando sim,mais não precisamos de um fraco como você.
    E então o pirata assobia e 3 piratas vem e jogam Utakata para fora do barco e então em seguida eles falam:
    Líder Pirata - Parece que essa cidade não tem ninguém forte,vamos sair dela.
    E em seguida o navio pirata sai da cidade.Agora a unica escolha de Utakata é ficar na ilha mais um pouco.
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 2:00 am


    O mesmo então fazia uma cara de decepicionado e logo se virava e tirava seu cachicou, e logo ia para uma loja de armas com o cachicou em seu ombro, o mesmo cheva na loja e via o dono da loja, logo ele ia até o dono e dizia.
    -estou atrás de alguma arma, pode ser qualquer uma, espada, lança, foice, tanto faz.
    logo eu colocava meu cachicou novamente e esperava o dono falar algo








    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 2:07 am

    E então Utakata decepcionado vai atrás de uma loja que vende armas,ao chegar lá Utakata pergunta ao dono se vende alguma arma,em seguida o dono responde:
    Dono - Tenho um bastão e só,pois um bando de piratas anterior roubo todas as armas,e só deixaram essa.E ai vai aceitar?
    E em seguida o dono da loja espera a resposta de Utakata enquanto pega o bastão que estava em em uma vitrine e coloca em cima da bancada com o preço de 10.000 de Beries em cima do balcão.
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 2:10 am


    utakata olhava aquele bastão que não era muito legal então ficava decepicionado e com raiva daqueles piratas malditos e então dizia para o homem.
    -nossa é muito caro e eu to sem dinheiro, oque acha de medar de graça?
    logo utakata tentava pegar o bastão



    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 2:26 am

    E então Utakata responde o dono,e em seguida o dono balança a cabeça dizendo não,mais ele não percebe Utakata chegando perto do bastão,em seguida uma voz muito alta vinda do lado de fora da loja falando:
    ??? - Venham,venham,quem derrotar esse homem receberá um grande premio.
    E então utakata esculta a voz e....


    OBS: É para continuar o meu post,falando o que você fará,lembrando que a surpresa pode ser uma arma melhor do que um bastão,mais também pode não ser uma arma boa.
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 2:29 am


    Utakata então ve que o homem diz não mais ainda não avia percebido que utakata tinha catado o bastão, logo utakata ouvia a voz que vinha de longe e logo catava o bastão e dizia.
    -obrigado pelo bastão senhor, hihi
    logo utakata ia correndo em direção a voz



    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 2:37 am

    E então Utakata pega o bastão e sai correndo,então quando o dono percebeu ele grita apertando um botão em sua bancada:
    Dono - LADRÃO,PEGA O LADRÃO.
    E enquanto isso Utakata chego onde havia escultado a voz,e ao chegar lá utakata vê um cara bem forte em cima de um ringue de luta,e foi quando um homem veio voando por cima de Utakata e então o apresentador fala:
    Apresentador - Quem será o próximo a desafiar o GRANDE DEMOLIDOR?
    E então o que Utakata fará a pergunta do apresentador?
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 2:41 am


    Utakata da um pulo para cima do ringue e aponta seu bastão em direção ao lutador logo então, ele tira seu cachecol e joga na chão assim então ele dizia.
    -vem pra cima
    mais logo ativava seu estilo Armas mista, para usar o bastão com perfeição.
    obs: Cazo o lutador estaja usando arma eu terei vantagem sobre ele por ter a perfeição e controle de todas as armas.

    Hp:100/100
    Energia: 65/100








    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Narcizio Sex Set 14, 2012 2:54 am

    Então Utakata ao pular em cima do ringue,o lutador olha bem para Utakata e começa a rir dele,e então o apresentador também começa a rir da cara do Utakata e falam:
    Lutador - HAHAHAHA,o que uma formiguinha faria contra mim?
    E então o lutador se comprime fazendo vários músculos aparecerem.E em seguida vai para cima do Utakata se arma alguma.
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 2:59 am


    Utakata via o adversario se ezibindo e ouvia as risadas e então dizia
    -veja minha furia
    Logo batia com os bastão no chão tentando passar por cima do adversario e cai em sua cabeça, caso eu caise eu bateria com o bastão com uma incrivel força tentando machucar a cabeça dele








    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 3:24 am

    O pirata que parecia um retardado foisse ao chão com a cabeça sangrando, pós a cabeça do mesmo tura sido cortada o corte foi superficial mais mesmo assim o sangue ia do céu da cabeça até os olhos do mesmo o pirata logo diz:
    Pirata: Agora estou com a macaca.
    Tirando duas espadas da cintura, agora o olhar dele parecia bem mais duro do que antes, o sorriso maligno do mesmo era mais cruel do que todos os prisioneiros de Impell Down juntos contra esse jovem, Utaka estava em uma encrenca e parecia não ter como fugir, começa a chover a respiração do pirata estava acelerada, cada gota de chuva caida do céu ali aumentava a dor no campo de batalha o pirata vai em cima de utaka afim de decaptalo com suas espadas com um movimento desengonçado, erguendo a espada em direção ao pescoço de utaka, mas deixando muitas falhas em sua defesa o que utaka fará?
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 3:37 am


    Utakata então se deperava com a incrivel raiva daquele pirata, mais não era nada que utakata não resolvece, a chuva estava começando a ficar dença, então utakata levanta sua mão para cima e diz
    -pode vim.
    Logo o pirata vinha todo desingonçado para cima de utakata, logo mesmo analizava as armas com sua habilidade.
    -São espadas comun's, sem habilidade alguma, o pirata que não saber atacar dirieto com aquilo é um mane.
    Logo o mesmo usava o mesmo batia com seu bastão no chão e subia ficando a 1m acima do oponenente assim tentando desviar do ataque, caso desviase o mesmo deceria ao chão e ficaria a 1m e meio do oponente e usaria sua tecnica Furacão dai tentando mandar o pirata para cima, caso eles subise utakata dava uma forte batida no estomago do pirata com o bastão

    Hp:100/100
    Enegia:65/100 (só tirarei os gastos da Furacão dai caso eu desvie do ataque dele)

    Tecnicas que serão usada caso desvie do ataque dele
    Spoiler:








    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 3:47 am

    O mesmo acerta um big master flaster dog dog ataque no pirata que sai voando igual papel no meio da chuva, o mesmo logo em seguida acerta ele no estomago fazendo o mesmo vomitar sangue e largar as espadas o pirata ao ver a diferença de estilo e força entre os dois diz:
    Pirata: De...De....Desculpe!
    Mais sangue jorrava da boca e da cabeça do mesmo, pelo antigo machucado um trovão cai no meio do campo, ao final da area dá para ouvir sons de passos, mas por onde olhava não via nada o pirata começa a tremer uma voz diz:
    ????????:Que vergonha de você.
    o pirata tremendo diz:
    Pirata: Me perdoe, por favor.
    Uma faca é arremessada e perfura o coração do pirata bem na frente de utaka, uma figura misteriosa com um chapéu de pumas uma enorme espada negra aparece diante de utaka quem será ele?

    Spoiler:
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 3:51 am


    Utakata ao ver que o ninja foise ao chão cata ambas as 2 espadas dele e as empunhavas enquanto seu bastão estava em sua costa. Logo ao relar na arma utakata então olhando para o local de onde se venho o son, via uma faca vindo que ao relar no pirata que estava no chão acerta o coração o matando na hora, utakata que não gostava de morte dizia apontando 1 das espadas para a escuridão
    -quem é vc ?
    logo um homem aparece empunhando uma espada incriviel, numca vista por utakata, utakata logo se preparava para mais uma luta e ficava em posição de defesa

    Hp:100/100
    Energia:35/100








    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 3:58 am

    O homem misterioso ergue o sorri dizendo:
    ??????: Entendo, então você foi capaz de derrotar um dos meus mais fracos piratas, e esse tanto de arma seria para me dar medo?
    Em questão de segundos o homem misterioso surge nas costas de Utaka dizendo:
    ??????: me derrote, com toda sua força e como premio direi meu nome.
    o mesmo tira uma pequena espada tao pequena que parecia um alfinete, será que ele está menosprezando utaka, a chuva começa a parar e o céu a clariar, será uma luta interessante, o cara com uma espada minuscula vs utaka c 3 armas,

    Status:
    HP:500
    mp:2000
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 4:04 am


    Utakata então ouvi as palavras do pirata que se encotrava a sua frente mais logo se deperava com um pirata em suas costas, sem pensar duas vezes, utakata dava um salto mortal para trás, tentando cair ja cortando a cabeça do pirata com ambas as espadas
    -Não me assuste desse jeito.
    Logo caso utakata cortasse ou não a cabeça do pirata, utakata caia a 1m atrás do pirata e tentava dar uma rasteira no pirata, enquanto jogava as 2 espadas para cima e puchava seu bastão, logo em um movimento rapido utakata segurando seu bastão deixava ele no apoiado chão e começava a girar segurando as espadas com o pé ficava girando tentando picar o pirata
    - segura essa

    Hp:100/100
    Energia:35/100



    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 2:26 pm

    O pirata vê o jovem tentar cortar a cabeça do mesmo, mas ele abaixa ao mesmo tempo desaparece da vista do jovem, o mesmo ia dar uma rasteira mais o pirata aparece em cima de uma arvore dizendo:
    ???????: Vê?Essa é a diferença entre piratas de alto níveis
    Ele guarda a pequenina espada, e tirava sua espada negra das costas dizendo:
    ???????: Segure esse ataque se conseguir.
    Com um balanço de espada uma enorme rajada de pressão verde vai em direção do jovem afim de corta-lo no meio, o pirata que olha o movimento do jovem para ver como ele escaparia desse ataque, parecia bem interessado em utaka.
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 2:36 pm



    Gogo que se inicie a jornada Natsu
    Utakata via o ataque que estava a vir a ponto de tentar cortar ele, logo o mesmo continuava a rodar em uma velocidade neutras com as espadas nos pés e com suas mãos segurando o bastão que se apoiava no chão, tentava rebater a rajada verde com as espadas,Caso desviase ou não utakata olharia para o seu inimigo colocando o bastão em suas costas, e as 2 espada 1 em cada lado de sua cintura então ele dizia
    -Eu não quero lutar com você... Eu vim aqui atrás de arma ou um barco, se você mi der 1 desses eu faço oque for que pedir
    logo esperava o mesmo dizer algo



    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 2:49 pm

    O mesmo vê o ataque ser repelido pelo jovem, que de algum jeito conseguiu uma velocidade de refletir um ataque tão poderoso como esse, o ataque bateu devolta cortando cerca de 400 casas ao meio, o pirata misterioso logo sorri ao ouvir a frase do jovem e logo diz:
    ??????????: Então quer somente um barco?Se só é isso que procura irei te levar a um.
    Logo guardando a espada negra entre as costas, começa a andar em direção ao porto, com um belo sorriso no rosto, já era noite dava para ouvir as corujas ao norte da floresta, cada passe do pirata misterioso era como um passe até a morte, varias pessoas abria caminho ao ver aquele pirata, eles tremiam jogavam frutas nele mas nenhuma acertava uma coisa estava clara aquele pirata era muito odiado na cidade, o mesmo chega ao porto e diz:
    ???????: Pegue esse barco pequeno, tem capacidade para 3 pessoas, pelo esforço e habilidade direi meu nome, eu sou Monkey Shichibukai comandado pelo governo, fazia tempo que não via alguém, interessante com potencial para o futuro, mas se quer um conselho digo para tomar cuidado com a Grand Line, pós até mesmo o governo mundial tem dificuldades em navegar nesse mar.
    O pirata se revela, parece muito forte, mas por que alguém tão forte era escravo do governo, o que ele ganhava em troca, essa era uma das perguntas que seria descoberta mais a frente, o que utaka fará?
    Utakata
    Utakata
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 12/09/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Utakata Sex Set 14, 2012 5:40 pm



    Gogo que se inicie a jornada Natsu_Dragonil_by_Ichigo_DA2
    Utakata então vai que o homem ficou surpreso por um garoto tão jovem ter defendido um ataque de um pirata tão avançado. Logo utakata ouvia atentamente as palavras do pirata e ia caminhando com ele para o porto. Ao caminhar pela cidade que ja avia escurecido e os homem's,mulhere's e crianças daquela cidade atacando fruta nele utakata ficava impresionado pois para utakata aquele cara erá do bem.
    Logo chegavam no porto onde lá se encontrava um pequeno barco, o mesmo ouvia que o barco tinha capacidade para trés pessoas, mas era o suficiente para utakata, logo utakata subia em cima do barco e dizia.
    -Arigato gozaimasu
    logo ele estendia velas e o barco ia flutuando pelas águas então ele dizia
    -Xau, ainda nos veremos por ae!




    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Marco Sex Set 14, 2012 5:44 pm

    Missão concluida
    65xp
    2 espadas e um bastão sem bonus adquirido. e um barco

    Conteúdo patrocinado


    Gogo que se inicie a jornada Empty Re: Gogo que se inicie a jornada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:54 am