Mundo One Piece

Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Sab Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Sab Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Sab Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Sab Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Qui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Qui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


    Em buca da arma

    Compartilhe

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 7:32 pm

    Nome da Aventura:Em buca da ama
    Nome dos participantes:Thunder
    Level do participante:1
    Ilha se encontra:Loguetown
    Situação:Encontrar materias para fazer minha arma
    Link da Aventura:
    Link da Ficha do personagem:http://mundoop.forumeiros.com/t187-ficha-de-thunder
    Barco:

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 7:50 pm

    Estava eu em busca de materiais para criar minha arma ...
    Quando derrepente me encontro com um marinheiro
    Thunder: Ei maldito me diga onde posso encontrar kairoseki .

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 7:53 pm

    O marinheiro começa a rir e asobia um exercito de 200 marine aponta as armas para o jovem e diz:
    Marinheiro: Devia ser mais gentil com quem não conhece.
    Um raio cai em cima do marinheiro uma criança começa a rir e diz:
    ?????????:Xiu marinheiro inutil
    Os marines começam a se preparar para atacar o que Thunder fará?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 7:57 pm

    Com uma risada malefica Thunder diz:
    Eu simpatico parece que nao sabe com quem esta falando mesmo.
    Thunder exita e diz quem é você crianca e como fez isso?

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 7:59 pm

    A criança se transforma em um mini buda de trovão assim matando todos os marines e diz:
    Harry: Desculpe eles eram seus neh?eu comi a goro goro no mi e sou um homem trovão.
    um dendenmushi toca dizendo:
    Dendenmushi: Alo ALO estão ai?
    O que irão fazer?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 8:07 pm

    Os marinheiros derrotados no chão pedem ajudo entao Thunder diz
    Thunder:Foi bom terem ligado se nao quiserem a cabeça de todos
    esses marinheiros que estao aki penduradas em 1 poste
    é melhor me trazerem 1 pouco de ouro e Kairozeki,
    Então você tambem é um usuaria né Harry interessante.


    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 8:11 pm

    Harry começa a rir e diz:
    Quanta crueldade,tem que akuma?
    Enquanto isso o Dendenmushi diz:
    Dendenmushi:Quem é você e qual a porra do motivo que atacou os marinheiros?mandarei um Capitão para aniquilarem.
    Logo um barulho de marinheiros começa a surgir do fundo da floresta o que o mesmo fará?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 8:19 pm

    Thunder olha na direção de Harry e o pergunta
    Thunder:Harry eu tenho a
    zoan mistica (modelo fenix)e então aceita me ajuda a derrotas esses
    marinheiros inuteis ??

    Entao Thunder pega o Dendenmushi e começa a falar
    Thunder : Bem primeiramente eu sou 1 pirata e também acredito que se pedisse 1 pouco de outro e kairoseki vcs nao me dariam de bom grado

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 8:24 pm

    Logo surge centenas de marinheiros os mesmos dizem:
    Piratas inuteis se rendam.
    O dendenmushi diz:
    Inutil se renda você está cercado,antes que aquela certa pessoa apareça ai.
    Estão encurralados o que farão?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 8:37 pm

    Thunder se irrita ae chamarem ele de inutil
    Thunder diz: malditos quem acham
    que estão chamando de inuteis se agr a força da fenix
    Thunder se transforma em 1 fenix e faz 1 listra no chão
    falando está é a linha que separa a vida e a morte, os que
    quiserem podem vir.


    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 8:43 pm

    O garoto começa a sorrir e com um dedo diz:
    Harry: Marinheiros inuteis da nem pro cheiro, vamos para o QG de logue lá deve ter o ouro e o Kairouken que vc quer.
    Logo o dendenmushi diz:
    Vocês jamais chegarão até aqui malditos piratas, ele está vindo.

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 8:51 pm

    Com 1 sorriso no rosto Very Happy
    Thunder diz:estou começando a gostar de
    você garoto, nos leve para o QG com sua abilidade.

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 8:56 pm

    O harry ri e diz:
    Ok, garoto abusado.
    Em questão de milesimos de segundos aparecem na porta do Quartel varios marinheiros entendenram nada só diziam:
    Como passaram pelo portão?
    Mirando suas armas ao mesmo, o dendenmushi toca uma voz diz:
    ?????????:Onde estão malditos piratas?
    Um fala no dendenmushi o que farão?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 9:07 pm

    Thunder rindo fala
    Thunder: Esses malditos marinheiros
    nao acabam nao, e usando 1 rajada de fogo derrota todos
    os marinheiros.

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 9:17 pm

    Es que surge um cara com cabelo preto e um gancho na mão de ouro e diz:
    Crocodile:O que fazem aqui nessa ilha?e por que ousam invadir um QG onde estou passando ferias?
    Harry começa a tremer e diz:
    UM...UM....UM Shichibukai aqui como?
    Os marines foram derrotados o que irá fazer?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 9:23 pm

    Oq um Shichibukai aqui oq faz por aqui
    Thunder diz:parece que se eu lhe derrotar
    ganharei um pouco de prestigio e poderie pegar meu ouro e kairozeki
    muito bem vamos parar de conversa e vamos lutar

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 9:25 pm

    Crocodile começa a rir e diz:
    Estou passando ferias e voc^s ousam fazer barulho para não deixar eu dormi, morram!
    Criando uma tempestade de areia indo na direção dos 2 o que irá fazer?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 9:28 pm

    Thunder fica assustado ao ver tamanha tempestade de areia
    Thunder diz: Harry fique atraz de mim
    e rapidamente faz uma parede de fogo os protegendo da
    tempestade de areia do crocodile

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 9:31 pm

    Croco começa a rir e diz:
    Uma zoan estilo fenix?bem raro mais muito fraco.
    Os dois são atingindo pela tempestade, e assim destroi o QG da marinha tambem em seu furacão croco ao ver os dois caidos diz:
    Por que estão aqui?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 9:35 pm

    Thunder caido no chao olha pro Crocodile fala
    Thunder diz:Nos estamos a preucura de um pouco de
    Ouro e Kairozeki Thunder aproveitando que Crocodile estava distraido
    se recupera usando o poder de sua Zoan Mistica

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 9:37 pm

    Croco diz:
    Vocês me pertubaram por ouro e Kairoken?deve ta nos destroxos do QG se quiserem pode pegar, agora terei que ir para outra ilha.
    Harry caido inconsciente diz nada o que os dois farão?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 9:40 pm

    Thunder diz:
    Obrigado Crocodile mas nao vá pensando que da procima
    vez que nos encontrarmos sera tao facil assim,
    Thunder bota Harry nas costas e sai a proucura do ouro e kairozeki.

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 9:43 pm

    Logo os mesmos tocam uma voz sorrindo no dendenmushi diz:
    ?????:FUFUFUFUFUFU,Crocodile ta muito bonzinho se preparem logo matarei vocês dois;
    Logo pegam as coisas que precisam o que irá fazer?

    Thunder
    Game Master
    Game Master

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 10/02/2013

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Thunder em Seg Fev 11, 2013 9:46 pm

    Thunder Diz: dropa nao posso lutar nessas condições
    e o Harry tbm ja está muito ferido, Precisamos fugir Thunder logo
    se Cria asas de Fogo e sai voanda dali com o Harry

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Marco em Seg Fev 11, 2013 9:53 pm

    Missao concluida arma criada com sucesso e 50 pontos de xp

    Conteúdo patrocinado

    Re: Em buca da arma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:37 pm


      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 6:37 pm