Mundo One Piece

Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Sab Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Sab Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Sab Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Sab Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Qui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Qui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


    [Ficha] Natsu

    Compartilhe

    Natsu
    Player
    Player

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2012

    [Ficha] Natsu

    Mensagem por Natsu em Sex Dez 07, 2012 7:27 am

    Nome: Natsu
    Idade: 17
    Raça: Humano
    Sexo: Masculino
    Lv Inicial: 1
    Lv Atual: 02
    Exp: 10/50
    Especialidade:Assacinato
    Ilha onde nasceu: East Blue - 1ª ilha
    Localidade atual: Novo Mundo - 1ª ilha
    Beries: 100.000
    Tipo: Pirata

    Personalidade:Natsutem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade, relacionamento com colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, feliz, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Foster, Igneel. Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder Natsu está em um estado de sono e ainda tem que acordar. Com a auto-crença, Natsu, um dia, tornar-se mais forte do Erza. Tem sido demonstrado que o poder Natsu's aumenta exponencialmente em conjunto com suas emoções, evidente a sua luta com Erigor e Maxx Gajeel. Devido à sua natureza temerária, qualquer combate Natsu envolve-se em geralmente termina com a destruição generalizada. Apesar disto, Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros, incluindo Macau e Conbolt Gray. Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros para os mágicos. Mesmo que ambos dizem que não somos amigos, que muitas vezes olhar para si em batalhas e respeitar uns aos outros a força. Natsu também parece ser um mau perdedor, a derrota nunca admitir. Sempre Gray e ele tem dificuldade em decidir quem ganhou, eles chamam a Lucy, que está em sua maior parte, capaz de acalmá-los.

    História:Natsu foi encontrado quando era um bebê por Igneel, um dragão de fogo poderoso que Natsu passou a chamar de Pai. Igneel cuidou dele, lhe ensinou a falar, escrever e usar uma forma de magia perdida conhecida como Dragon Slayer do tipo Fogo. Sete anos antes Natsu conhecer Lucy em 7 de julho, X777, Igneel desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu foi procurá-lo constantemente. Após o abandono de Igneel, Natsu juntou-se a Guilda Fairy Tail. Quando eles eram crianças, Natsu e Gray lutavam todas as vezes que se encontravam, e eram muitas vezes interrompidos por Erza Scarlet.Erza também ensinou Natsu a ler.
    Um dia, Natsu encontrou um ovo na floresta do leste da cidade de Magnolia, quando ele estava treinando. Natsu levou o ovo para a Guilda e pediu ao Mestre Makarov para chocá-lo, mas foir epreendido pelo Mestre, que afirmou claramente que nenhuma mágica poderia coincidir com o poder do amor para eclodir uma vida. Natsu não entendia, até que Erza explicou a ele. Enquanto assistia, Lisanna se ofereceu para ajudar Natsu a cuidar do ovo até ele chocar e ele aceitou alegremente. Durante o tempo em que eles estavam cuidando do ovo, Natsu e Lisanna desenvolveram uma amizade muito próxima. Um dia, o ovo desapareceu, e Natsu começou a entrar em pânico. Ele tentou começar uma briga com Mirajane que estava a provocá-lo, até Elfman que apareceu com o ovo, dizendo que ele queria cuidar dele, mas tinha vergonha de dizer-lhes. De repente, o ovo chocou, e um gato azul com asas saiu. Natsu então decidiu chamá-lo de Happy, porque Lisanna notou que todos ficaram felizes quando ele nasceu. Alguns anos mais tarde, Natsu e Lisanna tiveram uma conversa sobre como eles eram uma "família", quando Mirajane e Elfman disseram a ela que tinha um outro Trabalho Classe S. Lisanna perguntou ao Natsu se queria ir, mas Elfman se opôs, afirmando que o homem da família tinha que cuidar de sua própria família. Nesta missão, Lisanna supostamente morreu e Natsu ficou entristecido depois deste evento.

    Aparência:


    Atributo Primário (0 pontos para distribuir)

    Força:10
    Velocidade:8
    Inteligência:2
    Resistência:5

    HP: (Inteligencia x Força)
    MP: (Inteligencia x Velocidade)

    Atributo Secundário

    Dano: (Força + Velocidade)/2
    Defesa: (Resistência + Velocidade)/2

    Técnica

    Estilo

    Akuma
    (Começa sem)

    Haki
    (Começa sem)

    Rokushiki
    (Começa sem)

    Fama

    Link dos jornais:

    Reputação

    Apelido:
    Recompensa:

    Arma
    (Começa sem)

    Equipamento
    (Começa sem)

    Barco
    (Começa sem)

    Narcizio
    Caçador
    Caçador

    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 17

    Re: [Ficha] Natsu

    Mensagem por Narcizio em Seg Dez 10, 2012 8:50 pm

    Ficha Recusada
    1°: Só pode começar em uma das ilhas de um dos Blues,não começar no Novo Mundo nem Grand Line.
    2°: Seu Level começa no 1 com sua barra de experiencia 0/50
    3°: Você não começa com recompensa.
    4°: E esqueceu de fazer os cálculos de HP,MP,defesa e dano.
    5° Aqui não é Fairy Tail,não tem magia,sua historia está muito longe do anime One Piece.

      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 6:37 pm