Mundo One Piece

Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Sab Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Sab Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Sab Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Sab Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Qui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Qui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


    Ficha Tony Tony Chopa

    Compartilhe

    Chopa
    Soldado
    Soldado

    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Ficha Tony Tony Chopa

    Mensagem por Chopa em Sex Nov 30, 2012 4:38 pm

    Nome: Tony Tony Chopa
    Idade: 12
    Raça: Humano
    Sexo: Masculino
    Lv Inicial: 1 (Começa no lv 1)
    Lv Atual: 1 (Começa no lv 1)
    Exp: 0/50
    Especialidade:Médico
    Ilha onde nasceu: East
    Localidade atual: Longuetown
    Beries: 100.000
    Tipo: Marinha

    Personalidade:
    Chopa é ingênuo e muito tímido agindo frequentemente como uma criança porque ele não conhece alguém melhor. Chopa está em uma jornada mais ou menos para definir ele mesmo, vendo quase ninguém em seu time como um modelo exemplar e em alguns casos, imita seus comportamentos, especialmente o do Usopp. Quando Chopa reconhece que alguém precisa de cuidados médicos, ele muitas vezes entra em pânico e grita por um médico, simplesmente para ele perceber que é um. Ele prefere correr e esconder a lutar, mas se torna mais corajoso quando os outros estão ali para apoiá-lo.

    Um dos outros hábitos de Chopa é sua espiada invertida, onde ele fica em pé atrás de uma parede ou uma entrada e espia as pessoas tentando não ser visto por elas. Infelizmente ele não está escondendo seu corpo atrás da parede, como resultado seu corpo é visível e só metade de seu rosto é escondido.

    Ele é um amigo justo e companheiro que tentará qualquer coisa para superar uma tarefa dada por seu time. Ele ainda tem um sentimento de desconfiança por humanos desde sua juventude e frequentemente lega insultos sinceros e diz que elogios de humanos não o deixam feliz enquanto fica feliz com isso (ele começa a sorrir e também dança um pouco).

    Ele também tem muita consideração por sua própria profissão de médico. Seu sonho é se tornar um médico que pode curar qualquer doença. Ele respeitou muito o Dr. Hogback pela grande quantidade de pessoas que ele salvou. Quando Hogback o informou ele de seu trabalho com mortos-vivos para fazer reviver os mortos, Chopa ainda acreditou nele em grande estima, acreditando que curando os corações daqueles tocados por tragédia eram os objetivos mais altos possíveis para um doutor. Quando ele descobriu que Hogback na verdade não estava revivendo os mortos, mas simplesmente usando seus corpos como fantoches, Chopa ficou furioso e recusou a reconhecer Hogback como um médico.

    Chopa parece estar muito clemente com aqueles perto dele, como quando Usopp quis reunir a tripulação no fim do arco CP9, ele gritou para Luffy e Zoro, embora eles estivessem o ignorando completamente.


    História: desconhecido

    Aparência: Na maioria das vezes Chopper é um híbrido de rena/humano do tamanho de uma criança. As habilidades de sua Akuma no Mi o permite mudar de aparência dependendo da situação. O chifre esquerdo de Chopper tem uma chapa de metal que o cobre o tempo todo, pois este se quebrou quando tentou encontrar o cogumelo que acreditava ser possivel curar seu mestre. Além disso, Chopper tem uma característica fora do comum em relação as outras renas que é o nariz azul, enquanto as renas normais têm um preto. Como o estilo de Oda se desenvolveu, foi dado a Chopper uma aparência mais "chibi". Isto significa que quando está no seu Brain Point (Modo Cerebral) Chopper tem uma cabeça e olhos maiores.

    O engraçado é que vários personagens de One Piece confundem-no com um "tanuki" (cão-guaxinim, frequentemente traduzido simplesmente como "guaxinim") ou com um "shika" (veado) enquanto está na sua forma Brain Point (Modo Cerebral). Quando essas confusões acontecem, Chopper demonstra irritação. Esta é uma brincadeira com a palavra parecida "tonakai", a palavra japonesa para rena, de onde é derivado o "Tony" no nome do Chopper. Sua forma Heavy Point (Modo Pesado) também é confundida com um gorila ou um abominável homem das neves.

    Muitas das personagens femininas, como Porche, acham Chopper muito fofo.

    Oda disse que usa a cor rosa para representar Chopper e seu olfato.




    Atributo Primário (25 pontos para distribuir)

    Força:10
    Velocidade:5
    Inteligência:5
    Resistência:5

    HP: 50
    MP: 25

    Atributo Secundário

    Dano: 8
    Defesa: 5

    Técnica

    Estilo

    Akuma
    (Começa sem)

    Haki
    (Começa sem)

    Rokushiki
    (Começa sem)

    Fama

    Link dos jornais:

    Reputação

    Apelido:
    Recompensa:

    Arma
    (Começa sem)

    Equipamento
    (Começa sem)

    Barco
    (Começa sem)

    Dados do Tipo (Preencha com base no tipo que consta em sua ficha)

    Marco
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Re: Ficha Tony Tony Chopa

    Mensagem por Marco em Sab Fev 16, 2013 4:18 am

    acc

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 3:58 am