Mundo One Piece



Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo One Piece

Mundo One Piece

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Tecnicas de Misaki Green EmptyDom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Tecnicas de Misaki Green EmptyDom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Tecnicas de Misaki Green EmptyDom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Tecnicas de Misaki Green EmptySáb Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Tecnicas de Misaki Green EmptySáb Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Tecnicas de Misaki Green EmptySáb Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Tecnicas de Misaki Green EmptySáb Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Tecnicas de Misaki Green EmptyQui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Tecnicas de Misaki Green EmptyQui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat


3 participantes

    Tecnicas de Misaki Green

    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Misaki Tatsu Sex Set 21, 2012 2:25 am

    Tecnica
    Nome: Gran Shokku
    Tipo de Tecnica:ataque
    Descrição: Usando o Estilo Shokku rapidamente aumentando a area de se alcance a energia involvendo a minha mão fica maior deixando o Impacto ao Tocar o alvo mais grande
    Bônus: +5 Força
    Restrição: So pode ser usado em combate corpo a corpo sendo que a energia involvendo a mão tem o alcance de quase 1m.
    Eneg:(energia gasta para executar a tecnica dado por um membro da staff)
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Marco Dom Set 23, 2012 3:51 am

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_01
    Técnica
    Nome: Desert Spada
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile transforma sua mão em areia e, num movimento vertical, ataca o solo, causando uma poderosa espécie de onda de choque que é capaz de partir o deserto ao meio e o que está no solo, também, com a rajada de areia que sai do chão.
    Bônus: + 5 Força
    Restrição: So vai em linha reta
    Eneg:150

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_02
    Técnica
    Nome: Desert Girasole
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile usa seus poderes para criar um enorme buraco circular no deserto, que age como areia movediça e soterra seu inimigo.
    Bônus: +5 Velocidade
    Restrição: Se o opoenente tem +10 velocidade que o Usuario ele consegue escapar
    Eneg:200

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_03
    Técnica
    Nome: Barchan
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile ataca seu oponente com sua mão direita, deixando um rastro para trás que forma uma espécie de lua crescente de areia. Este ataque rouba instantaneamente toda a água da área atingida.
    Bônus:
    Restrição: So funciona se tocar em você
    Eneg:150

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_04
    Técnica
    Nome: http://onepiece.xpg.uol.com.br/images/informacoes/akumanomietecnicas/alabasta/crocodile_05.jpgSables
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile cria uma pequena tempestade de areia na palma de sua mão e a solta. Com o tempo, ela passa a ficar maior, mais veloz e mais poderosa, ao ponto que nem mesmo Crocodile consegue pará-la.
    Bônus:
    Restrição: Pode ser destruida antes de ser lançada, So vai em linha reta
    Eneg:100

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_05
    Técnica
    Nome: Ground Seco
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Após por sua mão direita no chão, ele começa a sugar toda a água da área ao seu redor, transformando toda a paisagem num deserto e fazendo rachaduras por todo o lugar.
    Bônus:
    Restrição: So pode ser feita a cada 3 posts
    Eneg:150

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_06
    Técnica
    Nome: Ground Death
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Uma versão mais poderosa do Ground Seco. Nesta versão, tudo o que está em contato direto com o solo também transforma-se em areia. A velocidade com que tudo seca também aumenta consideravelmente.
    Bônus:
    Restrição: So pode ser feita uma vez a cada aventura
    Eneg:150

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_07
    Técnica
    Nome: Desert Encierro
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Segurando seu oponente com sua mão direita, Crocodile suga toda a água do corpo da pessoa.
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado uma vez a cada aventura
    Eneg:300

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_08
    Técnica
    Nome: Sables Pesado
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Sables comum que é atirada na direção de um inimigo e causa uma enorme onda de choque com o impacto.
    Bônus:
    Restrição: Pode ser parada antes de ser lançada, Só vai em linha reta
    Eneg:150


    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_09
    Técnica
    Nome: Desert La Spada
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile forma lâminas sólidas a partir da areia. Apesar de sólidas, as lâminas podem ser desfeitas caso sejam atacadas por um golpe poderoso.
    Bônus: N/A
    Restrição: Podem ser desfeitas com golpes poderosos
    Eneg:300


    Técnica
    Nome:
    Sabaku Kyuu
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Se joga areia embaixo de seu inimigo (se tiver em um deserto não é presiso) e rapidamenta levanta a areia prendendo totalmente o corpo da pessoa e o eleva no alto o controlando com sua mão aberta, então logo fecha a mão assim fazendo a areia esmagar o oponente e a maioria de seus ossos
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado a cada 8 posts, se a velocidade for +30 que a do usuario ele podera escapar anyes de ser pego pela areia
    Eneg:300

    Tecnicas de Misaki Green Shukaku__naruto__render_by_ashleyojeda-d5qo6em
    Técnica
    Nome:
    Shukaku no Ichibii
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Cria uma armadura gigante feita de areia que é controla por si mesmo de dentro dela, tem o poder de ate mesmo destruir uma ilha
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado uma vez a cada aventura, dura somente 5 posts
    Eneg:300

    Técnica
    Nome:
    Ai no Kobushi (Punho do Amor)
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Um poderoso soco dado por Garp, imbuído com Haki capaz de fazer Luffy sentir o golpe como se não fosse de borracha, quanto mais auto o lv do haki mais dano da ao oponente.
    Bônus: +10 Força
    Restrição: n/a
    Eneg:300

    Técnica
    Nome:
    Genkotsu Meteor (Meteoro do Punho de Ferro)
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Rapidamente cria uma bola de areia fortifica com haki que fica ate mesmo com mais dano que uma bala de canhão e com as mãos a arremessa contra seu oponente com uma velocidade muito acima daquela conseguida quando disparada por um canhão comum.
    Bônus:[b/]
    [b]Restrição:
    Se estiver longe é facil de se escapar
    Eneg:300

    Técnica
    Nome:
    Genkotsu Ryuuseigun (Chuva de Meteoros do Punho de Ferro)
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Uma versão ampliada da técnica acima, tendo arremessando 1000 balas de areia fortificadas por haki uma após a outra sem parar.
    Bônus:
    Restrição: Leva 2 post para ser concluido ate la tem o risco de ser atacado.
    Eneg:300


    Última edição por Marco em Qua maio 08, 2013 4:48 am, editado 1 vez(es)
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Misaki Tatsu Sáb Set 29, 2012 1:13 am

    Tecnica
    Nome: Sanbiaku Rensei
    Tipo de Tecnica:ataque
    Descrição: Rapidamente pego minhas duas foices e espero o inimigo vem para perto rapidamente em minha velocidade maxima fasso um corte com as duas foices o atravessamdo e parando atras dele
    Bônus: + 5 velocidade
    Restrição: So pode ser usado com duas foices e no maximo a 5 metros de distancia

    Tecnica
    Nome: Kama Goro
    Tipo de Tecnica:ataque
    Descrição: rapidamente aponto minha foice dourada para o inimigo e ele rapidamente concentra seus raios por um tempo e rapidamente eu lanço uma grande rajada de raio dourado em direção ao inimigo
    Bônus: +5 Velocidade
    Restrição: so pode ser feita com a foice dourada, o raio vai somente em linha reta, pode tambem ser usado igual ao tiro da espada do Mihawlk.

    Tecnica
    Nome: Circulo dourado
    Tipo de Tecnica:ataque
    Descrição: Rapidamente pegando minhas foices começo a girar e logo um contorno dourado começa a se criar em volta de min e das foices fazendo eu girar mais rapido então vou rapidamente ate o inimigo ainda girando e o corpo com a foice girando dando um grande dano a mais por causa do raio dourado me involvendo
    Bônus: +5 Força
    Restrição: so pode ser usado com a foice dourada, o giro vai em linha reta.
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Narcizio Sáb Set 29, 2012 9:16 pm

    Hikari Green escreveu:Tecnica
    Nome: Sanbiaku Rensei
    Tipo de Tecnica:ataque
    Descrição: Rapidamente pego minhas duas foices e espero o inimigo vem para perto rapidamente em minha velocidade maxima fasso um corte com as duas foices o atravessamdo e parando atras dele
    Bônus: + 5 velocidade
    Restrição: Só pode ser usado com duas foices e no máximo a 5 metros de distancia
    ENG:50

    Tecnica
    Nome: Kama Goro
    Tipo de Tecnica:ataque
    Descrição: rapidamente aponto minha foice dourada para o inimigo e ele rapidamente concentra seus raios por um tempo e rapidamente eu lanço uma grande rajada de raio dourado em direção ao inimigo
    Bônus: +5 Velocidade
    Restrição: so pode ser feita com a foice dourada, o raio vai somente em linha reta, pode tambem ser usado igual ao tiro da espada do Mihawlk.
    ENG: 60

    Tecnica
    Nome: Circulo dourado
    Tipo de Tecnica:ataque
    Descrição: Rapidamente pegando minhas foices começo a girar e logo um contorno dourado começa a se criar em volta de min e das foices fazendo eu girar mais rapido então vou rapidamente ate o inimigo ainda girando e o corpo com a foice girando dando um grande dano a mais por causa do raio dourado me involvendo
    Bônus: +5 Força
    Restrição: so pode ser usado com a foice dourada, o giro vai em linha reta.
    ENG: 40
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Misaki Tatsu Dom Set 30, 2012 8:17 pm

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Ursus Chock
    Tipo de Tecnica: ataque
    Descrição: Logo Fazendo uma Grande Bolha de ar em forma de pata começo a suprimir ela a deixando menor cada vez mais e assim a liberando, apos a minha vontade ela libera todo o ar comprimido de uma vez so fazendo uma grande explosão
    Bônus: +10 velocidade
    Restrição: Demora 2 post para carregar, ferre todos em um raio de 100 metros menos a min.
    ENG:

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Pad Ho.
    Tipo de Tecnica: Ataque
    Descrição: Ao fazer rapidamente uma Bolha de ar em formato de Pata em minha mão a lanço em velocidade maxima contra o inimigo
    Bônus: +5 velocidade
    Restrição: o ataque vai em linha reta
    ENG:

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Tsuppari Pad Ho
    Tipo de Tecnica: Ataque
    Descrição: fico rapidamente em uma posição fixando meus pes no chão, rapidamente então usando as duas mãos , fazendo igual ao Pad Ho so que jogando varias bolas de ar em formatos de pata em direção ao inimigo
    Bônus: +5 Força, +5 Velocidade
    Restrição: o pode ser usado em linha reta
    ENG:
    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Deflects
    Tipo de Tecnica: Defesa
    Descrição: Rapidamente ao inimigo dar o seu golpe com a pata em minha mão bloquei qualquer golpe tangivel e intangivel ate mesmo o ar com a minha pata
    Bônus: +5 resistencia
    Restrição: Pode defender quase tudo, so pode defender se o lugar atacado for a pata ou eu por a pata na frente do ataque
    ENG:

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Sugata o Kesu (Desaparecer)
    Tipo de Tecnica: Suporte
    Descrição: Rapidamente ao enconstar a minha pata no inimigo o involvo com uma grande bolha de ar em formato de pata azul que o leva para qualquer local que eu deseje
    Bônus: Sem bonus.
    Restrição: So pode ser usado uma vez em cada aventura/missão
    ENG:
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Narcizio Dom Set 30, 2012 9:07 pm

    Hikari Green escreveu:
    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Ursus Chock
    Tipo de Tecnica: ataque
    Descrição: Logo Fazendo uma Grande Bolha de ar em forma de pata começo a suprimir ela a deixando menor cada vez mais e assim a liberando, apos a minha vontade ela libera todo o ar comprimido de uma vez so fazendo uma grande explosão
    Bônus: +8 velocidade
    Restrição: Demora 2 post para carregar, ferre todos em um raio de 100 metros menos a min.
    ENG: 100

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Pad Ho.
    Tipo de Tecnica: Ataque
    Descrição: Ao fazer rapidamente uma Bolha de ar em formato de Pata em minha mão a lanço em velocidade maxima contra o inimigo
    Bônus: +5 velocidade
    Restrição: o ataque vai em linha reta,se o oponente tiver 8 de velocidade a mais pode escapar
    ENG: 70

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Tsuppari Pad Ho
    Tipo de Tecnica: Ataque
    Descrição: fico rapidamente em uma posição fixando meus pes no chão, rapidamente então usando as duas mãos , fazendo igual ao Pad Ho so que jogando varias bolas de ar em formatos de pata em direção ao inimigo
    Bônus: +3 Força, +4 Velocidade
    Restrição: Só pode ser usado em linha reta,se o oponente tiver 13 de velocidade amais dá para escapar
    ENG:120 a cada 6 patas lançadas,o dano de cada pata é 20

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Deflects
    Tipo de Tecnica: Defesa
    Descrição: Rapidamente ao inimigo dar o seu golpe com a pata em minha mão bloquei qualquer golpe tangivel e intangivel ate mesmo o ar com a minha pata
    Bônus: +5 resistencia
    Restrição: Pode defender quase tudo, so pode defender se o lugar atacado for a pata ou eu por a pata na frente do ataque
    ENG: 70

    Spoiler:
    Tecnica
    Nome: Sugata o Kesu (Desaparecer)
    Tipo de Tecnica: Suporte
    Descrição: Rapidamente ao enconstar a minha pata no inimigo o involvo com uma grande bolha de ar em formato de pata azul que o leva para qualquer local que eu deseje
    Bônus: Sem bonus.
    Restrição: So pode ser usado uma vez em cada aventura/missão
    ENG:100
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Misaki Tatsu Sex Fev 22, 2013 4:30 am


    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_01
    Técnica
    Nome: Desert Spada
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile transforma sua mão em areia e, num movimento vertical, ataca o solo, causando uma poderosa espécie de onda de choque que é capaz de partir o deserto ao meio e o que está no solo, também, com a rajada de areia que sai do chão.
    Bônus: + 5 Força
    Restrição: So vai em linha reta
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_02
    Técnica
    Nome: Desert Girasole
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile usa seus poderes para criar um enorme buraco circular no deserto, que age como areia movediça e soterra seu inimigo.
    Bônus: +5 Velocidade
    Restrição: Se o opoenente tem +10 velocidade que o Usuario ele consegue escapar
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_03
    Técnica
    Nome: Barchan
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile ataca seu oponente com sua mão direita, deixando um rastro para trás que forma uma espécie de lua crescente de areia. Este ataque rouba instantaneamente toda a água da área atingida.
    Bônus:
    Restrição: So funciona se tocar em você
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_04
    Técnica
    Nome: http://onepiece.xpg.uol.com.br/images/informacoes/akumanomietecnicas/alabasta/crocodile_05.jpgSables
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile cria uma pequena tempestade de areia na palma de sua mão e a solta. Com o tempo, ela passa a ficar maior, mais veloz e mais poderosa, ao ponto que nem mesmo Crocodile consegue pará-la.
    Bônus:
    Restrição: Pode ser destruida antes de ser lançada, So vai em linha reta
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_05
    Técnica
    Nome: Ground Seco
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Após por sua mão direita no chão, ele começa a sugar toda a água da área ao seu redor, transformando toda a paisagem num deserto e fazendo rachaduras por todo o lugar.
    Bônus:
    Restrição: So pode ser feita a cada 3 posts
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_06
    Técnica
    Nome: Ground Death
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Uma versão mais poderosa do Ground Seco. Nesta versão, tudo o que está em contato direto com o solo também transforma-se em areia. A velocidade com que tudo seca também aumenta consideravelmente.
    Bônus:
    Restrição: So pode ser feita uma vez a cada aventura
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_07
    Técnica
    Nome: Desert Encierro
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Segurando seu oponente com sua mão direita, Crocodile suga toda a água do corpo da pessoa.
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado uma vez a cada aventura
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_08
    Técnica
    Nome: Sables Pesado
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Sables comum que é atirada na direção de um inimigo e causa uma enorme onda de choque com o impacto.
    Bônus:
    Restrição: Pode ser parada antes de ser lançada, Só vai em linha reta
    Eneg:


    Tecnicas de Misaki Green Crocodile_09
    Técnica
    Nome: Desert La Spada
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Crocodile forma lâminas sólidas a partir da areia. Apesar de sólidas, as lâminas podem ser desfeitas caso sejam atacadas por um golpe poderoso.
    Bônus: N/A
    Restrição: Podem ser desfeitas com golpes poderosos
    Eneg:


    Técnica
    Nome:
    Sabaku Kyuu
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Se joga areia embaixo de seu inimigo (se tiver em um deserto não é presiso) e rapidamenta levanta a areia prendendo totalmente o corpo da pessoa e o eleva no alto o controlando com sua mão aberta, então logo fecha a mão assim fazendo a areia esmagar o oponente e a maioria de seus ossos
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado a cada 8 posts, se a velocidade for +30 que a do usuario ele podera escapar anyes de ser pego pela areia
    Eneg:

    Tecnicas de Misaki Green Shukaku__naruto__render_by_ashleyojeda-d5qo6em
    Técnica
    Nome:
    Shukaku no Ichibii
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Cria uma armadura gigante feita de areia que é controla por si mesmo de dentro dela, tem o poder de ate mesmo destruir uma ilha
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado uma vez a cada aventura, dura somente 5 posts
    Eneg:

    Técnica
    Nome:
    Ai no Kobushi (Punho do Amor)
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Um poderoso soco dado por Garp, imbuído com Haki capaz de fazer Luffy sentir o golpe como se não fosse de borracha, quanto mais auto o lv do haki mais dano da ao oponente.
    Bônus: +10 Força
    Restrição: n/a
    Eneg:

    Técnica
    Nome:
    Genkotsu Meteor (Meteoro do Punho de Ferro)
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Rapidamente cria uma bola de areia fortifica com haki que fica ate mesmo com mais dano que uma bala de canhão e com as mãos a arremessa contra seu oponente com uma velocidade muito acima daquela conseguida quando disparada por um canhão comum.
    Bônus:[b/]
    [b]Restrição:
    Se estiver longe é facil de se escapar
    Eneg:

    Técnica
    Nome:
    Genkotsu Ryuuseigun (Chuva de Meteoros do Punho de Ferro)
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Uma versão ampliada da técnica acima, tendo arremessando 1000 balas de areia fortificadas por haki uma após a outra sem parar.
    Bônus:
    Restrição: Leva 2 post para ser concluido ate la tem o risco de ser atacado.
    Eneg:
    Marco
    Marco
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2867
    Data de inscrição : 25/06/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Marco Ter Abr 09, 2013 3:13 am

    acc saporra
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Misaki Tatsu Qua maio 08, 2013 1:23 am

    Técnica
    Nome: Kuro Pad Ho
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Cria uma pata do tamanho mais o menos duas vezes do Shirudo Ashi e joga em seu oponente, Ela pata empurra o ar que esta nela a deixando sem ar todos que estão dentro dela
    Bônus: + 5 Velocidade
    Restrição: So pode ser usado a cada 5 posts
    Eneg:


    Técnica
    Nome:
    Kuma Smash
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Cria dois Pad Ho's e batendo palmas com ela em alguma parte do inimigo as explode dando um grande dano a parte em que esmagou
    Bônus: +5 Força
    Restrição: So pode usar a cada 2 posts
    Eneg:
    Narcizio
    Narcizio
    Caçador
    Caçador


    Mensagens : 1276
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 24

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Narcizio Qua maio 08, 2013 2:18 am

    Hikari Green escreveu:Técnica
    Nome: Kuro Pad Ho
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Cria uma pata do tamanho mais o menos duas vezes do Shirudo Ashi e joga em seu oponente, Ela pata empurra o ar que esta nela a deixando sem ar todos que estão dentro dela
    Bônus: + 5 Velocidade
    Restrição: So pode ser usado a cada 5 posts
    Eneg: 160


    Técnica
    Nome:
    Kuma Smash
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Cria dois Pad Ho's e batendo palmas com ela em alguma parte do inimigo as explode dando um grande dano a parte em que esmagou
    Bônus: +5 Força
    Restrição: So pode usar a cada 2 posts
    Eneg: 190
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Misaki Tatsu Dom maio 12, 2013 7:26 am

    Técnica
    Nome: Soru Tekkai Dama
    Tipo de Técnica: Ataque / Defesa
    Descrição: Hikari gira seu corpo em grandes velocidades em relação o seu adversário usando Soru, então usa Tekkai para endurecer seu corpo e atacar o inimigo ou se defender mais facilmente de um golpe
    Bônus: +5 Velocidade + 5 Resistencia
    Restrição: So se pode usar se tive Soru e Tekkai no lv maximo
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Air Soru Tekkai Dama
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: A variação da técnica acima usado por Hikari, na qual ela combina seu Soru tekkai dama com Geppo para usá-lo no ar e com mais velocidade
    Bônus: +5 Velocidade
    Restrição: So pode usar se tiver Soru Tekkai Dama e Geppou
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Kami Slime
    Tipo de Técnica: Defesa ou Suporte
    Descrição: Invez do corpo ficar igual papel , o corpo fica igual lama ou lodo assim podendo se movimentar e escapar de ataque mais rapidamente
    Bônus:
    Restrição: Caso a pessoa tenha +30 de velocidade do que o usuario conceguira acerta-lo
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Hyobi
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Cria um grande e poderoso Rankyaku na forma de uma espiral, que é lançado contra o inimigo como uma lâmina de barbear. Quando ela atinge o adversário, ele fica danificado e atordoado por 1 turno ,tambem tem uma capacidade de enviar a ele o ar caso a pessoa tente voar ou pular eles são pegos no meio do ar por ela
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado a cada 2 posts
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Gaichou
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Lucci cria um grande Rankyaku na forma de um pássaro, Este Rankyaku tem uma gama muito maior, maior poder de ataque, e é capaz de clivar aço - algo que não testemunhou a partir de outras variações do rankyaku. O corte também é mais mais focado e em vez de ser cintilação e irregulares como um Rankyaku normais
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado a cada dois posts
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Sen
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: O ar é soprado para a frente em uma linha em direção ao oponente como uma bala, em vez de em uma curva como testemunhado na versão normal.
    Bônus:
    Restrição: So vai em linha reta
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Hakurai
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Uma forma muito mais potente do que é usado Rankyaku, usando ambas as pernas, afigura-se para cortar o ar de uma área maior. Ele mostrou-se equivalente em força ao Nanajūni Pound Ho de Zoro.
    Bônus:
    Restrição: So vai em linha reta
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Ran
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: lança Rankyaku múltiplas vezes com ambas as pernas, Cada corte é menor do que um Rankyaku normal
    Bônus:
    Restrição: So pode ser usado a cada 3 posts
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Amane Daichi
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: o usuario gira ao redor rapidamente em um círculo de um lado realizando o Rankyaku para criar um Rankyaku em forma de círculo que irradia para fora. O ataque era poderoso o suficiente para cortar através das paredes exteriores da Torre de Justiça em todas as direções. Ele também pode ser usado para enviar uma enorme massa de Rankyaku no oponente do usuário, para infligir danos maciços
    Bônus:
    Restrição: Pode ser impedido antes de ser feito, so se pode usar a cada 5 posts , acerta todos ao seu redor
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Shuriken Devil
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: dispara múltiplas lâminas Rankyaku na forma de shuriken do diabo (as grandes do naruto)
    Bônus:
    Restrição:
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Rankyaku Lupus Fall
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Neste poderoso ataque, Jabra atira quatro projéteis Rankyaku, cada um na forma de um lobo direto no oponente. Por causa de suas formas incomuns, estes Rankyaku parecem explodir ao entrar em contato, em vez de corte bem como balas de ar comprimido em vez de lâminas de ar.
    Bônus:
    Restrição: so pode ser usado a cada 4 posts
    Eneg:
    Misaki Tatsu
    Misaki Tatsu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1850
    Data de inscrição : 17/09/2012

    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Misaki Tatsu Dom maio 12, 2013 7:51 am

    Técnica
    Nome: Tobu Shigan Bachi
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: A versão projétil de Shigan que dispara balas de ar comprimido afiadas dos dedos, semelhantes a "Rankyaku" e, portanto, capaz de furar o corpo de borracha de Luffy . Ao contrário de todas as outras versões, este tipo de Shigan é lançado por um movimento súbito, em vez de espetar. http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090621194523/onepiece/images/2/27/Tobu_Shigan_Bachi.png
    Bônus:
    Restrição: So vai em linha reta
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Tobu Shigan Hibachi
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Mesmo que Tobu Shigan: Bachi, exceto que o projétil é uma bola de fogo, possivelmente, criado através de fricção que queima a vítima no momento do impacto
    Bônus:
    Restrição: So vai em linha reta
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Jusshigan
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Neste ataque, Jyabura coloca ambas as mãos e realiza Shigan com todos os dez dedos de uma só vez, danificando bastante o adversário.
    Bônus:
    Restrição: Vão em linha reta
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Shigan Five
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: faz o Shigan com todos os cinco dedos de uma mão
    Bônus:
    Restrição: So vai em linha reta
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Tekkai Sai
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Depois de usar Geppou se projetar em direção ao seu oponente, Blueno usa Tekkai para endurecer seu corpo, esmagando o inimigo
    Bônus:
    Restrição: O inimigo pode facilmente sair do local antes de ser atingido
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Tekkai Go
    Tipo de Técnica: Defesa
    Descrição: Uma forma mais poderosa do Tekkai dando uma grande defesa
    Bônus: + 10 Ressitencia
    Restrição: So pode ser usado a cada 5 posts
    Eneg:

    Técnica
    Nome: Tekkai Utsugi
    Tipo de Técnica: Ataque
    Descrição: Esta forma de Tekkai é totalmente utilizado como um contador em vez disso, onde o objectivo não é a de absorver os danos do ataque, mas para transferir o choque do ataque de volta para o invasor com um soco, a qual pode levar a fracturas em um corpo humano normal.
    Bônus: +5 Ressistencia
    Restrição: Pode facilmente se desviar
    Eneg:

    Conteúdo patrocinado


    Tecnicas de Misaki Green Empty Re: Tecnicas de Misaki Green

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:52 pm