Mundo One Piece

Mundo One Piece

Venha participar dessa aventura

Últimos assuntos

» Apresentação Pedro Hiraga
Dom Jun 30, 2013 7:49 pm por Pedro Hiraga

» Sugestões de Evento
Dom Jun 30, 2013 2:49 pm por Pedro Hiraga

» Aprendendo a usar Akuma, um novo nivel conquistado
Dom Jun 30, 2013 7:31 am por Misaki Tatsu

» Pedido de Aventura
Sab Jun 29, 2013 2:35 am por Misaki Tatsu

» Shichibukai
Sab Jun 29, 2013 1:43 am por Marco

» Misaki Tatsu
Sab Jun 29, 2013 1:37 am por Marco

»  Poing Poing
Sab Jun 29, 2013 1:11 am por Marco

» sei la '-'
Qui Jun 27, 2013 6:16 pm por Marco

» Ficha do Alucard
Qui Jun 27, 2013 5:04 pm por Marco

Chat

Treinos do Narcizio

Compartilhe
    Narcizio
    Caçador
    Caçador

Treinos do Narcizio

Mensagem por Narcizio em Qua Set 19, 2012 4:23 pm

Atributo: Força
    Quantidade de atributos: 5
    Historia:
    Spoiler:
    Após sair da minha primeira aventura e ganhar minha espada eu resolvo treinar um pouco antes de sair em outra aventura e começo andando procurando um local para treinar e acho uma montanha e logo resolvo treinar lá em cima.A Serra que tinha uns 20 metros de altura que tinha lá no topo uma área plana que era o campo perfeito para meu treinamento e começo a escalar ela.Depois de um bom tempo escalando a Serra eu finalmente chego lá no topo e avisto uma casa e vou direto lá e encontro um velho que estava na porta e ele pergunta:
    Velho - O que você está fazendo aqui meu jovem?
    Narcizio - Eu vi aqui para treinar mais não imaginava que tinha alguém morando aqui.
    Velho - Então por isso que você veio aqui.Pois você tem muita sorte meu jovem,pois aqui é um Dojo,só que treinamos apenas espachins.
    Narcizio - Otimo eu sou um espadachim.
    Velho - Então você é um rapaz de sorte,pois só tem eu e você aqui,então vai ser um treinamento unico,você aceita?
    Narcizio - Claro que eu aceito.
    Velho - Então qual seu nome?
    Narcizio - Narcizio,e o seu?
    Velho - Antonio .Então vamos começar?
    Narcizio - Claro.
    Antonio - Então para começar iremos fazer 100 flexões e 100 abdominais para aquecer.
    Depois de escutar o que o Antonio falou começo a fazer os exercícios.
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33...............Depois de acabar de fazer as 100 flexões eu descanso 3 minutos e continuo com as 100 abdominais.
    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38............Após acabar todos os exercícios de aquecimento o Antonio pega e fala:

Antonio - Agora iremos fazer 50 voltas do dojo.
    Após ele falar começo a dar voltas pelo dojo que era gigante e quando acabei finalmente eu ia começar a treinar com a espada e o Antonio pegou um peso de 50Kg e colocou em um lado de um cano de ferro reforçado com mais ferro que já estava pesando em 70Kg e comecei a ficar usando aquele peso como se fosse uma espada e eu fiz 50 vezes pois não aguentei mais e fui logo descansar.No dia seguinte continuei com meu exercício só que dessa vez só consegui 65 vezes e depois fui dar mais 50 voltas no Dojo e voltei a fazer o exercício com aquela estaca de ferro e fiz mais 50 vezes.
    Após 1 mês de treinamento finalmente tinha acabado aquele treinamento no Dojo e desci a Serra e fui andando por um caminho cheio de arvores e resolvo continuar meu treino e fico entre umas 10 arvores em volta e começo a tentar cortar as arvores uma por uma e acabo deixando todas derrubadas e coloco as arvores em volta e coloco uma por uma em volta de um tronco e começo a fazer lenha para de noite.A noite faço uma fogueira e fico em volta dela e penso por que eu não vou caçar algo para comer.E saio procurando algo para comer e depois de andar muito finalmente acho uma arvore cheia de frutas e fui pegar alguma para comer,quando chego perto uma Onça avançou para frente da arvore e parecia que estava com raiva e foi ai que eu saquei minha espada e a Onça veio logo pulando em cima e eu uso minha espada para defender com minha espada que fica presa nos dentes da Onça que eu coloco mais força nos meus braços e acabo cortando 2 dentes do animal que fica com raiva e começa a me atacar com as patas e eu dou um pulo e vou para suas costas e fico em cima do animal e dou um golpe com a parte sem fio da espada na sua cabeça que acaba deixando a onça nocauteada e coloco ela perto da arvore, e subo na arvore para pegar as frutas e coloco na minha mochila e volto para onde eu tinha deixado a fogueira.Ao chegar lá eu fico perto da fogueira e começo a comer as frutas e depois acabo dormindo.No dia seguinte quando acordo me levanto e vou andando por ai,até achar uma casa que parecia com uma escola e fui logo entrando, quando entro uma pessoa me chama e pergunta se quero estudar um pouco e digo sim.Quando a professora chega ela começa a ensinar como nocautear uma pessoa com um golpe e aprendo tudo e no final do dia eu saio da escola e vou continuando minha aventura.

Quantidade de linhas: 50 linhas

Marco
    Moderador
    Moderador

Re: Treinos do Narcizio

Mensagem por Marco em Qui Set 20, 2012 6:34 pm

acc
    Narcizio
    Caçador
    Caçador

Mensagem por Narcizio em Sex Fev 22, 2013 6:15 pm

Estava ali passeando pela Grand Line,quando depois de um tempo sem fazer nada de interessante decido fazer um treinamento,já que minhas aventuras a partir de agora não seria como as anteriores.Então logo vou andando pela cidade,ao andar por ela percebo o céu bem limpo,o sol brilhava,a cidade era bem movimentada,fazer qualquer barulho por ela seria muito ruim pois podia chamar atenção de muitas pessoas ou da marinha,e isso seria uma coisa muito ruim.Então vou andando para as montanhas,um ótimo lugar para treinar.Chegando lá vejo que havia uma instalação velha,cercada de arames e cercas feita de aço misturado de ferro(sou ferreiro sei reconhecer metais com o olhar),logo vendo aquela instalação velha chego onde havia o cercado,logo saco minha Yoru e então faço cortes por todo aquele cercado a minha frente(só cortei o tanto que eu precisava para entrar),mais aquela cerca era bem resistente,só havia conseguido fazer arranhões sobre ela,então logo revestindo minha Yoru com Haki do Armamento para fazer os cortes,logo vejo que o cercado havia sido cortado e então logo penso:
    Eu - "Esse metal é bem resistente,esse vai ser um ótimo local para treinar minha força,velocidade e resistência."
    Então ao entrar naquela instalação só podia ser vista nada além de coisas destruídas e metais espalhados por ai,logo pego umas parte de metais e então preencho a parte do cercado que eu havia cortado,logo após isso junto o metal espalhado pelo chão dentro do cercado,e então os junto tentando fazer barricadas e farias coisas para meu treinamento,como: pesos, obstáculos,armas de boxe e etc...Logo em seguida decido começar com força,logo pego minha shusui e um bloco de metal super reforçado que achei por ali,logo vou tentando cortar aquele bloco em vários,mais nem um arranhão se mostra ali,logo concentro toda minha força em meus braços,em seguida taco minhas 2 espadas no bloco,mais só aranhões aparecem,aquele era um bloco de metal bem reforçado(usei meu fogo e juntei vários blocos em um com o fogo,depois de derretido),logo então vendo que aquele blocos eram bem resistente pensei que eles eram bem pesados também,então logo revisto minha espada com fogo e então começo a fazer cortes no blocos de metais,fazendo uns pesos para treinar.Logo faço vários pesos super pesados,logo começo a fazer o treinamento.

OFF: Depois termino

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Maio 22, 2017 3:39 pm